Presidente da Sony afirma a Billboard que o single "Me Gusta" se tratou de uma estratégia para divulgação do Anuel AA como parte de um acordo com o selo The Orchard + @Prets surta e quebra a casa inteira + o mesmo afirma que a Shakira é INDIANA

“É um de um número crescente de projetos em todo o The Orchard e Sony Music e um excelente exemplo de nossa visão compartilhada de fornecer desenvolvimento contínuo de artistas e manter artistas da família em todas as etapas de sua carreira ”, afirma Brad Navin e Colleen Theis, CEO e COO, respectivamente, do The Orchard, em uma declaração conjunta. Como Afo Verde, explica o presidente / CEO da Sony Music para a Iberia Latina, a Sony trabalha em estreita colaboração com The Orchard, “e temos modelos que vão da pura distribuição aos acordos de artistas. Anuel queria mais serviços nossos e estamos trabalhando em um plano para levá-lo o mais longe possível. " No ano passado, a Sony emparelhou Anuel com Shakira no hit “Me Gusta”, e mais tarde facilitou “Fútbol y Rumba”, uma colaboração com Enrique Iglesias que aparece em Emmanuel.”

“It’s one of a growing number of projects across The Orchard and Sony Music and a great example of our shared vision to provide ongoing artist development and keep artists in the family throughout every stage of their career,” say Brad Navin and Colleen Theis, CEO and COO, respectively, of The Orchard, in a joint statement. As Afo Verde, Sony Music’s chairman/CEO for Latin Iberia explains, Sony works closely with The Orchard, “and we have models that go from pure distribution to artist agreements. Anuel wanted more services from us, and we’re working on a plan to take him as far as we can.” Already, last year, Sony paired Anuel with Shakira for their hit “Me Gusta,” and later facilitated “Fútbol y Rumba,” a collaboration with Enrique Iglesias that’s featured on Emmanuel.

@ShakiFans @LatinoGang

3 Curtidas

Tá bom

Preferia o feat com a Jlo

1 Curtida

Isso explica o desdém da Shakira pela musica e o climão nos bastidores, ela não queria esse feat

6 Curtidas

A sony querendo sabotar a carreira da rainha

Não quis ler o texto

Vaca

Quando disserem que Me Gusta foi flop, a gente diz que a Shakira não quis gravar

1 Curtida

Meu horóscopo chines me diz que sou Gato

chocado na shakira marionete de gravadora

Isso explica demais a Shakira com ma vontade, pq com o que ela quer, ela divulga até em butiquim e praça pública kkkkk

Larga a lâmpada Shakira

Vai ter que falar isso da carreira toda da Mariah pós o TEOM KKKKK

Conteúdo sinalizado escondido.

Miss culo

Anitter

???

7 Curtidas

Desnecessário, minha filha

Que se foda

Old que a Shakira popularizou os latinos

arianinhagrande

Só de nãos e misturar com J. Balvin mostra que não pode ser comprada