Eu falei de areas remotas, nao de interior
Acho que os correios tão cobrando muito barato nos contratos de devolução.
Toda vez que vou devolver uma compra tem pelo menos 2 pessoas devolvendo coisa tbm.
É só pra isso que serve os correios hj em dia.
Me contrata pra ser presidente, Lula.
Acho que o maior gasto dos correios vem com salario e o espaço físico de alocar os produtos né? Acho que por isso essas outras formas de entrega não se encontram nesse rombo também.
rapaz, eu não duvido que seja o governo lula que venda kk
830 milhões ao longo de 2024, totalizando R$ 1,6 bilhões desde que a nova gestão assumiu.
Nos últimos dois anos foram R$ 698 milhões na aquisição de novos veículos e outros R$ 600 milhões gastos em manutenção da infraestrutura operacional da empresa.
Parte dos veículos adquiridos faz parte do plano estratégico da empresa de 5 anos para transição ecológica de suas atividades. Desta forma, apenas em 2024 foram adquiridos:
- 50 furgões elétricos;
- 3.996 bicicletas cargo com baú; e 2.306 bicicletas elétricas.
A empresa ainda comprou 1.502 veículos para renovar a frota já existente.
Apesar do prejuízo em 2024, a empresa reafirmou que manterá sua estratégia de investimentos que ampliem “soluções tecnológicas” e reduzam o impacto no meio ambiente.
“A sustentabilidade continuará a ser tema central em nosso dia a dia. Esperamos evoluir ainda mais em nossos propósitos de caráter social e ambiental”, afirmou a empresa.
o motivo do “prejuizo” no governo lula
é o jeito PT de defender as estatais
6 mil bicicletas e 50 carros = 700 milhões
Se passaram muito Meu Deus, a media de preço dessas bicicletas sendo 100 mil reais e de cada um desses furgões sendo 5 milhões kk
Tem que vender logo essa merda. Estatal não deve existir, pronto.
2024 inteiro fechou 2,6 bilhões de prejuízo
pior ainda do q a dilma
O que vai pressionar a privatização nem é tanto os prejuízos, mas o serviço prestado. Tá TERRÍVEL e com muitos atrasos. E quem sente isso é o povão. Se continuarem assim, questão de tempo até a privatização dos Correios ser bem vista pelo povo.
Kkkkkkk
Mas amiga não tem lógica mesmo kkkk
Eu quando sou membro do MBL e apanho de meninas com o cabelo colorido