Presidente dos Correios pede demissão após prejuízo bilionário

Eu falei de areas remotas, nao de interior

Acho que os correios tão cobrando muito barato nos contratos de devolução.

Toda vez que vou devolver uma compra tem pelo menos 2 pessoas devolvendo coisa tbm.

É só pra isso que serve os correios hj em dia.

Me contrata pra ser presidente, Lula.

1 curtida

Nem compro quase nada mais

Parabéns, Taxadd

Acho que o maior gasto dos correios vem com salario e o espaço físico de alocar os produtos né? Acho que por isso essas outras formas de entrega não se encontram nesse rombo também.

rapaz, eu não duvido que seja o governo lula que venda kk

1 curtida

parabéns haddad
eu fico bdireita, amiga

1 curtida

830 milhões ao longo de 2024, totalizando R$ 1,6 bilhões desde que a nova gestão assumiu.

Nos últimos dois anos foram R$ 698 milhões na aquisição de novos veículos e outros R$ 600 milhões gastos em manutenção da infraestrutura operacional da empresa.

Parte dos veículos adquiridos faz parte do plano estratégico da empresa de 5 anos para transição ecológica de suas atividades. Desta forma, apenas em 2024 foram adquiridos:

• 50 furgões elétricos;
  • 3.996 bicicletas cargo com baú; e 2.306 bicicletas elétricas.

A empresa ainda comprou 1.502 veículos para renovar a frota já existente.

Apesar do prejuízo em 2024, a empresa reafirmou que manterá sua estratégia de investimentos que ampliem “soluções tecnológicas” e reduzam o impacto no meio ambiente.

“A sustentabilidade continuará a ser tema central em nosso dia a dia. Esperamos evoluir ainda mais em nossos propósitos de caráter social e ambiental”, afirmou a empresa.

o motivo do “prejuizo” no governo lula

1 curtida

guto radicalizado, onde vamos parar??

é o jeito PT de defender as estatais

6 mil bicicletas e 50 carros = 700 milhões

Se passaram muito Meu Deus, a media de preço dessas bicicletas sendo 100 mil reais e de cada um desses furgões sendo 5 milhões kk

Tem que vender logo essa merda. Estatal não deve existir, pronto.

2024 inteiro fechou 2,6 bilhões de prejuízo

pior ainda do q a dilma

A esquerda só dando prejuízo, Jesus amado kkkkk

O mega superfaturamento nessas compras

O prato cheio

O que vai pressionar a privatização nem é tanto os prejuízos, mas o serviço prestado. Tá TERRÍVEL e com muitos atrasos. E quem sente isso é o povão. Se continuarem assim, questão de tempo até a privatização dos Correios ser bem vista pelo povo.

Kkkkkkk
Mas amiga não tem lógica mesmo kkkk

Eu quando sou membro do MBL e apanho de meninas com o cabelo colorido