Prestes a entrar em "Pantanal", Camila Morgado assina com a HBO Max e fará a novela "Segundas Intenções"

Prestes a estrear na segunda fase de Pantanal, Camila Morgado está escalada para Segundas Intenções, a nova novela da HBO Max. A atriz entra no ar na Globo na próxima semana, quando se passam 20 anos da ação da trama de Benedito Ruy Barbosa, na pele de Irma, personagem defendido por Malu Rodrigues na primeira etapa do folhetim.

Apesar da artista ficar no ar na Globo, tendo em vista que a novela está com boa frente de capítulos, Morgado já está escada para a telessérie da HBO Max, apesar da plataforma de streaming não confirmar a informação. O NaTelinha apurou que Camila vai fazer um papel importante na produção fora da Globo, que ainda conta com grandes nomes como Camila Pitanga, que interpretará a vilã Lola.

Alice Wegmann também foi escalada para o folhetim de Raphael Montes, assim como Reynaldo Gianecchini. Já para a protagonista da produção será escolhida através do concurso Uma Nova Estrela Para o Brasil , do qual todo o processo será exibido no Faustão na Band.

Ao longo de cinco semanas, candidatas vão passar por etapas em que colocarão seu talento a prova em testes, que também contará com a participação de outros atores da novela.

HBO Max investe em teledramaturgia para bater de frente com Globo

imagem-texto

Com Segundas Intenções, a HBO Max vai inaugurar o gênero no serviço de streaming. A plataforma ainda pretende lançar 100 produções locais nos próximos dois anos, para bater de frente com a Globo. A telessérie é escrita por Raphael Montes, e dirigida por Joana Jabace, com supervisão de Silvio de Abreu, ex-chefão de teledramaturgia na emissora carioca.

Todas as novidades da plataforma também têm sido acompanhadas por outra concorrente, a Netflix, que notou o crescimento da adversária e monitora a situação, levando em consideração a subida de popularidade da HBO Max.

A Camila é maravilhosa, sucesso pra lenda

queen

sempre achei que a globo subaproveitava o talento dela, merece brilhar

2 curtidas

Inclusive ela estreará esse mês na série “Setença” no Amazon Prime e que promete ser uma série e tanto

Quem diria Fagundes, Giane, Camil na Band…

GENTEEEE mas pantanal não está sendo gravada?

maravilhosa
desejo sucesso