Esse post me fazendo chorar

Lembro que também estava fazendo trabalho em grupo na casa de um colega meu e dois dele hoje são assumidamente gays. Só que na época como eu era muito desanibido uma das meninas falou que eu deveria mudar meu jeito porque senão eu ia acabar sozinha e isso meio que me traumatizou um pouco e eu tentei mudar um pouco para poder me adaptar. Só que aí o tempo passou e claro que eu não fiquei sozinha mas eu percebi que eles estão pior do que eu.
https://twitter.com/oxeteus/status/1773474569749135639?t=00myXH12Cl7YK-kTr4P9Wg&s=19

1 curtida

foi assim tb qnd eu me descobri trans

estava com um primo e ele me perguntou pq eu nao gostava de roupas masculinas e da forma que ele falou eu senti que era diferente por isso

so de lembrar eu choro kkkk foi meu primeiro estalo

é tão doloroso quando voce percebe e o peso das piadas e da homofobia aumenta e voce se ver obrigado a mudar quem voce era pra se ajustar nos ambientes pra tudo ficar mais suportável

mds que bando de desgraçados, vc olha e tudo adulto atacando uma criança, merecem todo mal do mundo, espero que ele tenha uma família amorosa que proteja ele desses imbecis

meu pai quando eu tinha 8 anos me colocou no corredor da casa que a gente morava e mandou eu andar que nem homem repetidas vezes, isso só causou um efeito fodido na minha mente de eu ter que me vigiar a todo tempo, na minha adolescência eu parecia um robô

3 curtidas

gatilho total

Por isso hoje eu mando qualquer um que provocar se matar e não dispenso uma baixaria
A gente tem que se impor pra cima do merdileiro médio

Amo que minha mãe me emprestava as maquiagens dela pra eu brincar

Doll que criou um grande viadão