Preta Gil desabafa sobre separação e ex marido e sua amante pedem pra ela apagar

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Preta Gil, 48, apagou o post que fez sobre a suposta traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, e Ingrid Lima, que trabalha como sua stylist.

No Instagram, a cantora explicou que os dois pediram para que a publicação fosse excluída.

Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar. Não entendem que não é sobre eles e sim sobre a minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!", escreveu.

asdas - Reprodução/Instagram|1x1.7857142857142856

Na publicação apagada, Preta comentou que não ouviu sua intuição e tinha sido alertada sobre o comportamento do ex com sua stylist, mas decidiu não dar ouvidos. “Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”.

A cantora está em tratamento contra um câncer de intestino, descoberto em janeiro deste ano.

Preta Gil postou reflexão na manhã desta quinta-feira

1 curtida

Tomara que ela fique bem logo

1 curtida

Esses safados vão ser ferrar muito ainda

https://twitter.com/gominho/status/1674446318670839808?s=46

4 curtidas

a quantidade de chifre que ela deve ter…

Lil gomo necessário

A carreira dela nunca proporcionou tanta publicidade quanto a desgraça pessoal que ela vem vivendo.

É sério que ele abriu um OF? que homem vagabundo e encostado né, quer tudo menos trabalhar

meu deus ela acabando com o feminismo e empoderamento

1 curtida

Ele vendeu o carro também

Deve tá desesperado

Quero ver ele manter o nível de vida que ele tinha ants

Mas desde o início do relacionamento que amigos próximos à ela a elertavam do mau caratismo dele, pena ela tá tão apaixonada e não ter se dado conta, e a coitada ainda militava de que as pessoas eram preconceituosas por uma mulher como ela casar com um homem como ele.

esse homem é uma anta sem tamanho
anos casado com uma mulher rica e n tem nada

2 curtidas

Eu achei muita hipocrisia deles pedirem pra ela apagar kkkkkk

Eu não apagaria, eles que foram escr0tos com uma mulher que tinha câncer (aposto que acharam que ela iria falecer)

a internet toda sabia que ele era um aproveitador de senhoras
não vem bancar a sonsa tbm

Infelizmente o tempo só mostrou que era verdade o que todos achavam desse aí e outra se enfiar na casa dela como amiga/funcionária e ainda pegar o macho tão nojenta quanto.

1 curtida

as pessoas são tão podres eu nem me choco com nada mais

A cara de pau deles de pedirem pra ela apagar o post kkkk

ela nao devia ter apagado, quem deve sao eles!
preta gil diva q logo estara recuperada, o destino da outra la eh ir pra calçada sustentar o miche

1 curtida

Vagabundo total.

Eu vejo vários exemplos de “amigas” que pegam o boy da amiga com toda proximidade.

Colocar mulher em casa sendo casada ou gay que leva muitos amigos pra casa sendo comprometido, eu geralmente vejo um fim não muito legal, infelizmente.

1 curtida

o tweet do gomessss
me lembrou a ana maria falando do ex da susana e…

o vídeo dele surtando :skull: