Preta Gil entrega tática para não virar jurada 'carrasca' no Show dos Famosos

Jurada do Show dos Famosos no Domingão com Huck, Preta Gil entrega sua tática para não se tornar uma carrasca para os competidores. A cantora explica que o papel de julgar é complicado e que ela precisa tomar cuidado para não falar algo que magoe os participantes. “Tive muito cuidado”, declara ela.

“É complicado [ser jurada] porque eu gosto de falar coisas para incentivar. Nunca vai sair da minha boca uma palavra que possa ferir ou magoar qualquer um deles”, afirma ela em entrevista ao Notícias da TV . A cantora ainda diz que é seletiva na escolha de palavras durante a avaliação.

“Eu tive muito cuidado em escolher minhas palavras para que eu deixasse minha opinião clara, mas que também pudesse acrescentar alguma coisa na vida deles como artistas”, ressalta a filha de Gilberto Gil. “Acho que consegui fazer isso com muito carinho e amor, que é o que me importa.”

Esse equilíbrio na hora de dar as notas, no entanto, não é uma tarefa fácil para Preta. “A gente passa por algumas situações em que fica: ‘Meu Deus, e agora?’, mas eles também são artistas muito maduros, tem sido uma relação muito bacana”, continua.

Apesar de confessar que teria pavor em ser competidora do quadro e que até já recusou um convite, a artista revela que gosta de ser jurada. “Eu amo estar lá, amo o quadro, sou fã e estou me divertindo”, assegura a cantora.

O Show dos Famosos vai ao ar todos os domingos, dentro do Caldeirão com Huck. Ainda estão na competição Wanessa Camargo, Vitor Kley, Gloria Groove, Robson Nunes, Mariana Rios e Margareth Menezes. Até o momento, apenas três competidores foram eliminados: Fiuk, Diego Hypolito e Thiago Arancam.

ue?

Deu 10 pra todos?

Nem mesmo a pessoa que escreveu o texto sabe ate agora que o Huck foi para os domingos amigo kkkkkkkkk

1 curtida