Preta Gil exalta amizade com Gominho: 'Largou emprego e veio se dedicar a mim'

Preta Gil usou suas redes sociais para exaltar a amizade com Gominho, seu amigo há mais de uma década e que pediu demissão do trabalho em uma rádio em Salvador para acompanhar a cantora de 48 anos em seu tratamento contra um câncer colorretal. Em um texto emocionante nesta terça-feira (1), Preta disse que se não fosse Gominho e outros amigos fiéis não teria suportado a dor dos últimos meses - além do câncer, a cantora viu o casamento com Rodrigo Godoy acabar após uma traição.

O texto de Preta, que postou várias fotos nos Lençóis Maranhenses, onde ela passou os últimos 11 dias com Gominho e outros amigos, pode ser lido na íntegra abaixo:

"Eu sempre soube o valor da importância de termos verdadeiros amigos, mas só sabemos quem são os fiéis, na adversidade. Eu quero fazer esse post, porque ele é único e sei que todos os meus amigos fiéis se sentem representados através dele e o amam por ele estar ao meu lado nesses últimos 8 meses, sem largar minha mão nenhum dia sequer.

37

Sim, ele largou o emprego que tinha em Salvador e veio se dedicar 100% a mim. Para me apoiar, me cuidar no meu tratamento e nos problemas sérios que tive na vida pessoal. Eu posso afirmar, que se não fosse ele e mais outros amigos tão incríveis, eu não teria suportado tanta dor.

Ter um colo pra chorar, um sorriso pra iluminar meu dia, a força pra me levantar do chão literalmente, a paciência de ficar horas e horas em silêncio ao meu lado, tudo isso me emociona e me faz ser muuuito grata.

Deus é tão perfeito, que me mandou esses anjos pra cuidarem de mim. Gominho eu sei que você não fez e faz tudo isso esperando nada em troca, eu sei disso, mas preciso lhe dizer OBRIGADA. Eu te amo infinito e minha família também lhe agradece!!!"

Preta Gil e Gominho — Foto: Reprodução Instagram

Preta Gil — Foto: Reprodução Instagram

2 curtidas

Isso sim que é uma amizade sincera e verdadeira a ponto de largar tudo e ficar do dela no momento mais difícil

Tem gente que pode nem gostar dele mas a atitude dele poucas pessoas fariam e isso foi uma coisa tão bonita

2 curtidas

emprego

Gominho parece ser uma boa pessoa, imagino o tanto de amigos a preta se livrou nesse momento

Vários amigos (fora a família) não pensaram duas vezes ao apoiar e ficar do lado dela nesse momento difícil e totalmente emocional em que ela poderia não contar com ninguém mas todos deram as mãos pra cantora nessa jornada em que ela está tendo que reunir todas as suas forças aos poucos para retomar 100% fortalecida

1 curtida

E o ex dela sera q ainda se falam? Nao acompanhei muito a história na época

ele foi cute com elah

ele tinha emprego fixo em uma rádio de salvador, pediu as contas por causa da preta

Não, nem mesmo em nome do filho novo da cantora com ele

Ela não tem filho com aquele gigolô

Tá louco Renan?

Que???
Eles tiveram filhos?

Mas o Gominho também foi esperto
Já garantiu o emprego na família Gil

Ele parece ser um ótimo amigo mesmo.

Ela não teve um filho? Só se eu estiver no mundo da lua mesmo kkkkkkkkkk

Pane no sistema alguém me desconfigurou…

Amigo, ela tem um filho velho já, cujo pai é o Otávio Mueller, ator.
Tá na hora do @GuilhermeBac dar um up no seu processador.

Quem é Gominho, amigo que largou o emprego para cuidar de Preta Gil durante tratamento de câncer

a amizade deles é o emprego dele

fico feliz que a preta tenha tido apoio nesse momento difícil