Preta Gil faz homenagem a Gal Costa no 'Criança Esperança'

A cantora Preta Gil estará no grande show do Criança Esperança, que vai ao ar na TV Globo na próxima segunda-feira (7), após Terra e Paixão. Interpretando a emblemática música Força Estranha, Preta se junta a campanha que mobiliza o país e faz uma homenagem a sua madrinha, Gal Costa, dona de uma das interpretações mais aclamadas dessa canção.

E não para por aí. Com o hit Zona de Perigo, que dominou as redes e o último Carnaval, Léo Santana promete colocar todo mundo para dançar nessa grande celebração da solidariedade, que vai reunir artistas dos mais variados segmentos pelo futuro de milhares de crianças e adolescentes.

Com apresentação de Marcos Mion e Ivete Sangalo, o especial chega a sua 38ª edição reunindo um timaço de artistas em encontros que celebram a diversidade da música brasileira e a união em prol de uma grande causa. Xuxa, Angélica, Eliana, Ludmilla, Zeca Pagodinho, Fábio Jr., Dilsinho, Chitãozinho e Xororó, Negra Li, MC Cabelinho, Sarah Beatriz, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues, MC Carol são atrações já confirmadas.

Há 38 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Até hoje mais de R$ 445 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país.

É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do Criança Esperança (www.criancaesperanca.com.br), e pelo pix esperanca@unesco.org. Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.

O Criança Esperança é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria Globo e UNESCO. O show tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni e produção de Valéria Amaral.

Preta Gil — Foto: Divulgação/Globo

Preta Gil — Foto: Divulgação/Globo

Léo Santana — Foto: Divulgação/Globo

Léo Santana — Foto: Divulgação/Globo

É né

Vá Se Benzer hino