Preta Gil tem remissão completa do câncer

Preta Gil teve remissão completa do adenocarcinoma que vinha tratando desde janeiro deste ano, segundo informações obtidas com exclusividade pelo Alô Alô Bahia . Exames feitos na cantora após a cirurgia realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na quarta-feira passada (16) para a retirada do tumor maligno atestam que seu corpo não traz mais células de câncer. A boa notícia foi compartilhada em um grupo no Whatsapp que criou com amigos próximos.

A artista segue internada, se recuperando do procedimento, que durou mais de 14 horas. Durante a operação “extensa e complexa”, ela também passou por uma histerectomia total abdominal, retirando o útero e o colo do útero. “Estou bem cuidada pelos médicos”, disse ao agradecer a equipe do cirurgião oncológico Frederico Teixeira. Preta também recebe acompanhamento das equipes do cardiologista Roberto Kalil Filho e dos médicos Roberta Saretta, Fernanda Cunha Capareli e Fernando Freire de Arruda.

15 curtidas

MEU DEUS que maravilha, que a queen fique bem e se recupere 100%

2 curtidas

Pisou

Muito feliz por ela…

1 curtida

Que ela se recupere 100% agora!

AAAAAAAAA pisou muitoooooo

diva, que els fique bem e faça aquele ex gigolô chorar sangue com a felicidade dela

Ótimo, espero que não volte
‘cura’ do câncer não existe

Aaaaa que notícia boa

feliz pela doll que se recupere logo

Que maravilha
Agora eh so se cuidar rigorosamente para não voltar

noticia boa

ja quero ir no bloco da doll

que noticia otima!

Nossa mas ainda nao é muito cedo? Passou alguns dias só ainda acho que precisa acompanhar mais tempo para ter certeza, nao?

@loirinha

que noticia maravilhosa

Já quero Preta arrastando 1 milhão de pessoas no Carnaval 2024

Ela venceu muito! Chutou o ex e superou o câncer, espero que ela tenha muita saúde.

Ainda bem

https://x.com/choquei/status/1694015075537829951?s=46&t=4nnVruhCGtK1591dZknkpA

Segundo informações do site Alô Alô Bahia, Preta Gil está em remissão completa do câncer.

Exames feitos na cantora após a cirurgia realizada no Hospital Sírio-Libanês, atestam que seu corpo não traz mais células cancerígenas.

1 curtida