PRETEND TO BE SHOCKED: Lula sinaliza que quer continuar na presidência até 2030

tulla inacio da silva vai repousar velho q se n a sua saude fragil piora

1 curtida

deus me livre essa mumia mais 4 anos

queremos carne fresca, gnt q está por dentro das necessidades atuais da população brasileira q n so se resume ao pobre metaforico q faz propaganda pro mst

11 curtidas

Até parece que ele iria ficar na presidência só um mandato né kkk

Até parece que alguém assim que não seja um Nikolas Ferreira da vida vai surgir em menos de 3 anos e ter capital político pra se eleger acorda biba kkkk

Prefiro votar numa ameba

culpa do proprio pt sempre sabotando candidaturas de esquerda e centro, so n sabotam as de direita pq a sabotagem q usam qm é direitista n da minima

ele deveria acabar com a reeleição como ultimo ato antes de 2030

se ele for reeleito tomara q o vice seja bom pro caso dele ter um derrame no meio do mandato

ou se cair da escada e quebrar a bacia sei la

Eu só quero ver oq vai ser da esquerda depois que o Lula morrer ,sem nenhuma liderança política

1 curtida

e ja começa q nem de esquerda esse lixo eh

1 curtida

nao vai ser
começar a aceitar o presidente evangélico eh essencial

Ahhh só no discurso . As pessoas não vêem mas essa hegemonia do lula é super problemática ao longo prazo ,não cria lideranças políticas fortes na esquerda,não diversifica , não inova, cria uma esquerda alienada, pouco crítica ,e acomodada.

2 curtidas

nossa eu percebo e mt sis msm n sendo tão ligada a politica
por isso a gnt ta desse jeito inclusive, essa polarização é em grande parte culpa do pt sim

Dependendo da concorrência, vamos de 13 de novo

aq ta igual o cusa q só tem dois partidos, ao menos, pra presidencia estamos assim

1 curtida

Sim mô, o bolsonarismo cresceu e se sustenta no antipetismo . É péssimo pro país e quem pensa diferente é atacada . Eu mesmo sofri uma onde de Hate enorme aqui na BC ano passado ,um verdadeiro terrorismo eleitoral

o governo que taxa os pobres com muito amor :smiling_face_with_three_hearts::heart:

acho q enquanto o lula tiver vivo n vai existir terceira via
ele smp vai pedir pra serem baixos e minarem ela por mais q isso signifique a extrema direita ganhando se a candidatura do pt n for boa, q nem em 2018

2 curtidas

haddad poste mas o lula só indicou ele pra n se sobressair msm

n pode ser melhor q o web divo pai dos pobres avisa

1 curtida

Então arrasa Luly, não da espaço pra extrema direita voltar não