Adele conquista a maior arrecadação por show em Las Vegas na história e com os ingressos mais caros por um artista esse ano

Ela tem uma das residências mais procuradas de todos os tempos em Las Vegas, detém o recorde de álbum mais vendido de qualquer artista e supostamente recusou a oportunidade de tocar na coroação do mais novo monarca da Grã-Bretanha, mas o público americano conseguiu ver a megastar Adele em um concerto íntimo quase todo fim de semana deste ano - por um preço alto.

A Gametime, que vende ingressos de última hora para shows e eventos esportivos, disse na quarta-feira que os ingressos para a cobiçada residência de Adele em Las Vegas foram os mais caros vendidos no aplicativo durante todo o ano, a um preço médio de US$ 1.011 por ingresso.

Taylor Swift não fica muito atrás - o preço médio do ingresso de última hora para o Eras Tour no Gametime foi de US$958 - mas as duas mulheres estão muito acima do resto da lista dos 10 primeiros.

Adele anunciou o “Weekends with Adele” pela primeira vez em novembro de 2021. Os 100.000 ingressos que foram colocados à venda após o anúncio inicial de 24 shows se esgotaram em seis horas, com um valor bruto médio de US$ 2,2 milhões para cada show.

RANKING: Ingressos mais caros de 2023

Adele — $1,011 each
Taylor Swift — $958 each
U2 — $502 each
Drake — $473 each
Usher — $406 each
Bruno Mars — $391 each
Harry Styles — $357.50 each
Morgan Wallen — $329 each
Suga — $309 each
Garth Brooks — $288 each

4 curtidas

2.2 milhões por SHOW

ELA SUSSURROU QUALQUER UMAAAAAAAAAA
ELA TERIA A MAIOR TURNÊ DA HISTÓRIA SE QUISESSE!

ISSO É DEMANDA!!! VEM @oceania

1 curtida

O POVO PAGANDO 1K POR TICKET DE MEDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AI VOU COLAPSAR!

A taylor com o ingresso carissimo também @panda

isso tá certo?

A Bey com ingresso mais barato que ex BTS

O Rombo, a mulher é o símbolo do luxo

não sobrou nada para os little monsters

desculpe @heirloom

puts quem liga pra vegas queriamos a gaga abandonando essa merda

lady gaga perdeu tudo
saiba como ela está vivendo

ela merece ela merece!

adele e taylor são a indústria mesmo :aaaa:

kim there’s people that are dying

ELA VENDEU AMIGA ELA VENCEU CADÊ A THE SUN COM NOTÍCIA ANTIGA DIVULGANDO FAKE NEWS

É A MAIORAL MESMO AMIGA AVISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SABIA EU SABIA

Ela nunca vai querer sair de vegas

@Ian VC ME PROMETEUUUUUUUUUUUUUUU

ACABA EM JULHO DO PRÓXIMO ANO SENÃO ME ENGANO

A nova leg vindo ai com o 30 deluxe

DIVULGANDO O 25.2 DELUXE PQ ESSE DAÍ QUASE NÃO TEVE MÚSICA PERFORMADA, O HINÁRIO FOI VARRIDO PARA DEBAIXO DA FANBASE AMIGA