O sonho dela é ter um single fogo de palha igual SL kkkkkkkkkk
a briga stupid love x womans world
bem que o povo da igreja fala
old kahahahahshs
imagina achar q essa bomba q estreou com 100M alcance p fzr 5M e morrer com menos stream que harleys in hawaii funcionou
imagina em 2024 discutir sobre stupid love, indiscutivelmente um dos piores comebacks da história
o the guardian falando q womans world funcionaria no mesmo ano q a gaga lançou do what u want com um estuprador kkkkkkkkkkk
Carol tbm é lm? ela deu 3/10
só pq mais nenhuma crítica citou não quer dizer que não parece
muita gente apontou semelhança desde o primeiro snippet
pare de mentir pra si mesmo
Gente nem passou a vergonha do debut ainda e os piticos já estão com sangue nos olhos
Vamos pra guerra meu @Edutada
but the sound is diluted so much that fans immediately compared it to Lady Gaga’s 2020 single “Stupid Love” instead.)
Esse critico foi a única pessoa que achou parecidas?
Exatamente, nenhum crítico é isento, isso é impossível. Ok, ele é little monster. Isso é só um fator a se considerar. E fim. Tão querendo fazer drama obcecados por revelar alguma conspiração que justifique o peido sonoro da fave deles estar sendo massacrado
Essa the music:
At 2 minutes and 42 seconds, a bridgeless verse-chorus-verse-chorus, it is an easy digestion. Sure, it sounds a lot like Lady Gaga ’s Stupid Love whilst attempting to create the same global movement as Born This Way , but the thing that Woman’s World reminds me of most is actually Barbie.
Fim de tópico
Katycats ainda continua com a soberba kkkkkkkkk
Ela só citou DWUW por conta do sucesso kkkkkk depois de meter 4 parágrafos falando de como a Katy tá presa nesse ano
A cara do sujeito kkkkkkk
Mas isso eu imaginei e não é nem por ter criticado o single da Katy, mas por ter elogiado SL e ainda ter dito que essa música funcionou.
Ficou muito forçado e delusional. Logo, só poderia ser little monster mesmo.