Previsões do debut do “Radical Optimist”

Singles na Hot100 até agora:

#11. Houdini
#27. Training Season
Previsão OUT Top 60 — “Illusion”

Apple Music US Peak’s:

#152. Houdini
#OUT. Training Season
#OUT. Illusion

Último debut nos EUA: 63K (Future Nostalgia) com um smash “Don’t Start Now”

Minha previsão: 42k-50k SPS, 12k-20K pure sales. Spotify 25M-29M primeiro dia

gente q flop foi esse do nada??? ela tava hitando tanto no future, tem alguma explicacao amores?

Album 115K (40K pure)

Spotify: 45 milhões.

ela ta investindo no mercado europeu

Ela é (Ou pelo era) hit maker. E não album seller…

Hitmaker é assim, se flopar os singles não se sustenta com nada mais.

Quotei o post errado, merda

meus dua lipers estavam tirando sarro de quem dizia que olivia e billie haviam construído fanbases então espero no mínimo 300k pure no debut

1 curtida

previsão do funk generation sai quando hein amor?

Deve debutar com uns 100k

aqui explica bem, a era ta toda bagunçada, infelizmente e o desempenho de Dance the Night atrapalhou bastante o comeback dela

Deve repetir o debut do Future Nostalgia

ainda ta bom pra quem nao tem um liam hemsworth pra se escorar

7 curtidas

Construir fan base é a melhor coisa pra uma artista pop.

A Dua Lipa ta indo pro mesmo rumo da Katy Perry. Não soube constuir uma fan base, era sustentada só pelos hits e depois ninguém ficou no barco com ela quando afundou.

ela é uma cantora europeia de dance pop, ela tá fazendo o dela na terra dela, o que vier no US é lucro agora

2 curtidas

Veja mto disso na ellie goulding tambem, lotada de hits, mas nao construiu uma fã base solida… conforme o tempo foi passando o nicho de fãs foi ficando cada vez menor

1 curtida

Acontece…

Hitmakers já ralam pra vender album até quando estão tendo um desempenho bom, imagina quando fracassam.

Ela nunca foi mto forte no us

Meu Deus na era passada tavam comparando o sucesso com o Teenage Dream agora tão metendo que ela é apenas uma pequena cantora europeia de dance pop lkkkkkkkkkk

2 curtidas

romy???

o dono do topico é smiler