Conheça os primeiros detalhes da série de vampiros e lobisomens "Lua Vermelha" com Larissa Manoela

O Globoplay está seguindo em frente com a produção de mais uma série de Rosane Svartman, autora do sucesso Vai na Fé. Dessa vez, a escritora trabalha em Lua Vermelha, produção que conta com Larissa Manoela no elenco.

O RD1 teve acesso a algumas informações exclusivas de que a série iniciará as suas gravações em agosto. As primeiras imagens serão rodadas em Catas Altas, Minas Gerais, mesma cidade onde a Globo gravou Se Eu Fechar Os Olhos Agora.

Além disso, também recebemos detalhes sobre como será a história dessa produção.

A nova trama irá girar em torno da protagonista chamada Lua, uma garota que busca se curar de uma maldição. Acontece que em toda lua cheia a jovem se transforma em lobo guará.

Tudo começou quando Carol, a sua mãe, era uma estudante de Biologia na universidade e se envolveu com um engenheiro. Porém, não fazia ideia que o rapaz era um lobisomem. Desde que a criança passou a se transformar, buscar uma cura se tornou a sua prioridade.

Com o passar dos anos, Carol conseguiu começar a desenvolver uma pesquisa genética secreta, financiada por um grupo farmacêutico.

Larissa Manoela será a protagonista Lua, na nova série do Globoplay

Tudo indica que Larissa Manoela deve fechar com a emissora para assumir o papel principal da série. Na produção, Lua vai viver um romance com uma outra moça.

Assim que se muda com a sua mãe para a cidade onde os estudos vão acontecer, a garota conhece uma jovem mística, que adora ter uma namorada “mágica”. Muitas reviravoltas devem surgir após essas reviravoltas na vida das duas.

Vale ressaltar que a Globo ainda não confirmou muitos detalhes sobre Lua Vermelha. Algumas coisas ainda podem mudar, assim como o nome do seriado, que ainda é provisório.

Erick Bretas, diretor de produtos digitais da Globo, chegou a dizer há poucas semanas que a série deverá estrear apenas em 2025.

Lobo Guará? Nossa que flop, achei que ela tbm viraria lobisomem

passada no mundo sombrio de larissa
rosane icone