Idem
Cafonéééééééééérrima, Claudinha Souto vai se desdobrar pra salvar os vícios do texto
Dito isso: cara de hit óbvio
Passado com o novelao
O Fagundes com 76 anos mais em forma que eu e interpretando um velho com problemas de mobilidade e à beira de um derrame
Esse é Ator
A logo da novela tá cafona mas a história promete bastante
Old
acabou de passar o trailer e achei hit, viu? eu que não assisto novela fiquei na vontade. lembrou Chocolate com Pimenta o plot da menina casando com velho rico. a diferença é que deu errado kkk
eu achei bem generica
Claire Redfield perde contrato com Capcom e vira protagonista de novela da Globo.
E sabemos desde já que lá pra outubro (eleições + fim de ano + reta final) ele volta pra aterrorizar a família e ajudar a Adriana e o persoangem do Chay
Podem printar
Eu amo a Leticia Colin mas esse papel tem a cara da Juliana Paes mesmo. Walcyr fez pra ela.
O show de carisma que ela ia dar, principalmente no comeback para se vingar
E o plot é a nova Chocolate com Pimenta ne? Mocinha pobre sofre, enriquece e volta cheia de ódio
Genérica e farofenta. AMEI! Terá minha audiência em 100% dos capítulos
amg o walcyr e o jec ja fizeram umas 10 novelas sobre isso dps de chocole com pimenta
Na sinopse ela volta para se vingar com dinheiro. Vamos apoiar balde de tinta ou estilo Clara Tavares?
Estaremos dando audiência amigo?