Primeira chamada de Quem Ama Cuida

Idem

1 curtida

Cafonéééééééééérrima, Claudinha Souto vai se desdobrar pra salvar os vícios do texto
Dito isso: cara de hit óbvio

Passado com o novelao

A vilã mega caricata

1 curtida

O Fagundes com 76 anos mais em forma que eu e interpretando um velho com problemas de mobilidade e à beira de um derrame
Esse é Ator

6 curtidas

A logo da novela tá cafona mas a história promete bastante

1 curtida

Old

acabou de passar o trailer e achei hit, viu? eu que não assisto novela fiquei na vontade. lembrou Chocolate com Pimenta o plot da menina casando com velho rico. a diferença é que deu errado kkk

1 curtida

https://x.com/tvglobo/status/2045306164464713813

eu achei bem generica

Claire Redfield perde contrato com Capcom e vira protagonista de novela da Globo.

E sabemos desde já que lá pra outubro (eleições + fim de ano + reta final) ele volta pra aterrorizar a família e ajudar a Adriana e o persoangem do Chay

Podem printar

3 curtidas

Eu amo a Leticia Colin mas esse papel tem a cara da Juliana Paes mesmo. Walcyr fez pra ela.

O show de carisma que ela ia dar, principalmente no comeback para se vingar

1 curtida

E o plot é a nova Chocolate com Pimenta ne? Mocinha pobre sofre, enriquece e volta cheia de ódio

Genérica e farofenta. AMEI! Terá minha audiência em 100% dos capítulos

2 curtidas

amg o walcyr e o jec ja fizeram umas 10 novelas sobre isso dps de chocole com pimenta

pelo trailer ela fica pobre e vai presa kkk n fica rica n

Na sinopse ela volta para se vingar com dinheiro. Vamos apoiar balde de tinta ou estilo Clara Tavares?

1 curtida

Gostei, mas bem Knives Out 1. Kkkk

Estaremos dando audiência amigo?

Iremos

1 curtida