Primeira chamada de Quem Ama Cuida

o Walcyr andou para que eles pudessem correr, amore, desde Cortina de Vidro! mesmo a Janete já estando morta!

1 curtida

eu faleiiii
o de VT é péssimo demais kkkkk
o de 3g não é tudo isso
esse foi o melhor em 3 anos, sinceramente e não é clubismo

Mais uma ambientada em Cu Paulo?

eu acho que avbr2 vai ser no rj

1 curtida

O resultado da cena da enchente não ficou legal kkk

Super parece um piscinãO mesmo

Sim mas esse erro é somente da Globo, que forçou Aguinaldo a fazer lá sendo que suas novelas urbanas sempre foram cariocas da gema

Walcyr desde sempre faz urbana em SP, de O Cravo e a Rosa até hoje em dia

1 curtida

Foi podre isso né

Os atores tentando emular o sotaque paulista eu babo

Lá ele foi forçado a escalar a Bárbara Reis, ele queria a Agatha Moreira

Agora ela foi a primeira opção e a Globo tá parando de fingir inclusão no protagonismo

Os sotaques são basicamente a única cagada da direção de atores kkkkkkkkk e tudo seria mais fácil no RJ, de fazer externa até ambientar melhor a favela

1 curtida

Duas novelas seguidas em SP kkkkkkkk
Por que forçaram Aguinaldo a gravar la?

maria mercedes pa’ servile a usted
https://x.com/i/status/2042985497799082490

1 curtida

As novelas morreram

A Isabel Teixeira tem alguma vilã no currículo?
Achei ela bem promissora na chamada, viu? Acho que vai emocionar

Gostei do enredo, tem cara de surpreender com muitos plot twists. Acho que vou acompanhar.

Deve ser pra aumentar ibope lá KKKKK Vale Tudo ia muito bem no RJ mas naufragou por lá

Ela só tem vilã praticamente amade

Mds não acredito que vou ter que dar outra chance um roteiro do Cucyr por conta da Letícia

Não conheço o trabalho dela e ela só bombou a partir de ADM. Sou péssimo pra ver as novelas dessa década, única que vi foi o remake de Vale Tudo (infelizmente).

Acho que só uma, não? A de Elas por Elas. Não lembro se a de Volta Por Cima era vilã.

Ela foi vilã em Elas por Elas e Volta por Cima

Em Pantanal a Maria Bruaca dela era coadjuvante mas foi ganhando uma baita projeção e eclipsou a original (em importância na novela), rapou os prêmios de Atriz e foi a personagem mais comentada dali

1 curtida

Não aguento que ela vai ser vilã nessa nível do Walcyr mesmo kkkkk certeza que ela vai soltar as piadas das vilãs dele