duvido muito aquela atuação melhorar, ela parece um robô atuando da mesma empresa da Camila queiroz
Tem a atriz ex zorra que amo
Ela merece muito
Essa atriz de bacurau é muito boa, mas sei lá ela nunca se encontra na tv
Que conveniente você criticar a atriz trans tendo uma oportunidade na televisão né
Ela foi elogiadíssima em Pantanal
eu achei o personagem dela meio meh, tava com super expectativa mas tv aberta parece que não é o forte dela, falta um papel com força
A mulher fez literalmente um papel de destaque na televisão e tu fala como se definisse a carreira dela por completo
A primeira atriz com a roupa igual a da Tancinha. Sem falar nas outras com roupas de varias personagens recentes kkkk. A Globo tá reciclando tudo ultimamente
A novela é um remake. Começamos por aí
Gente eu amei
Sim, isso eu sei. Mas só por ser remake que não pode ser original também? Obvio que essa novela tem mudanças muito boas em relação a original, como um elenco mais negro e uma atriz trans… mas não é esse o ponto que digo.
As produções de hoje estão muito repetitivas em cenários e roupas, basta ver a novela das 18h que é uma copia de alem da ilusao. Falta inovar nesse sentido
terei que virar hater da deborah. que visual é esse? ela tá fazendo ela mesma outra vez e a personagem não era assim
o visual da karine telles bem maria mijona @Noveleiros
achei MUITO OVER e esteriotipado
As que mais se parecem com as caracterizações originais são justamente as que ficaram com o mesmo nome (Adriana, Helena e Natália), o resto parece que vai ser bem diferente mesmo
Tambem amigo. Parece ser um circão. Mas gosto das farofas. E você?
das 19h funciona
agora das 18h…