A Taissa é tão péssima e sem expressao quanto essas 2
tudo que envolve essa série já se tornou um mico há anos e anos e ainda tem gente presa nisso
pavor, eu estaria desiludido se fosse fã desses atores terem que se sujeitar a isso só por dinheiro, pior que filme da marvel… a Sarah Paulson poderia estar em projetos tão melhores, quem sabe até tentar um Oscar e vai reviver a bruxinha de mais de uma década atrás?
ela ja disse que n consegue dizer nao ao Ryan e que quando disse se arrependeu
SE LIBERTA! VOA, CARA, VOA!
eu concordo com vc kk mas fazer o que ne kk mesma coisa da Emma que não procura se desafiar na carreira, totalmente acomodada, mas ao menos ela faz uma mean girl como ninguem
não aguento como a lily rabe é subestimada
e olha que a misty day é a personagem mais fraquinha dela de longe em questão de atuação na série
é muito triste ver atores de excelência se prendendo a projetos tão medíocres… pelo menos a Jessica Lange, a Kathy Bates, a Angela Bassett já são mais velhas, consolidadíssimas, premiadas, podem se dar ao luxo
mas outros poderiam estar seguindo rumos tão melhores, a Sarah já aceitou cada MERDA do Ryan Murphy
Só as filhas do Paul on
ambos já conseguiram seus emmys com o ryan, agora sigam em frente, vão fazer outras coisas plmdds
Mas a Sarah tem um Emmy, aclamação e diversas indicações. Vocês que forçam que pra um ator/atriz serem aclamados e consolidados precisam de Oscar e etc. Cada um escolhe um seguimento.
meu deus eles conseguiram chamar a angela bassett de volta, vou ter que aguentar assistir pela deusa
Acho que o texto deve estar muito bom pra a Sarah e Angela voltarem.
errr depende, a sarah e a angela tavam no apocalypse, né…
ela nao eh sionista?
A Angela nem tendo texto em apocalypse kkkkkkkk