Primeiro time de futebol gay do Rio, BeesCats Soccer Boys, organiza rifa para financiar participação em torneio

O BeesCats Soccer Boys, primeira equipe de futebol gay do Rio, está realizando uma campanha para financiar sua participação na Copa Ilha da Magia, que será disputada em Florianópolis no mês de novembro. Trata-se de uma rifa, no valor de R$ 10 cada número, com sorteio marcado para o próximo dia 30. A premiação será uma camisa e uma caneca do time.

É possível participar da rifa ou fazer uma doação por meio do pix. Pedro Mara, atleta e diretor de futebol do BeesCats, pede que as contribuições sejam feitas na chave 21980866785 (chave celular).

Por “time gay” entenda equipe onde todos os jogadores são abertamente homossexuais. A filosofia do BeesCats não se resume a competir. É um projeto voltado para promover inclusão e aceitação dentro de um espaço no qual a LGBTfobia ainda é muito forte (vide o fato de até hoje não haver atetas gays assumidos no futebol profissional do país).

Isso não significa que o BeesCats não seja competitivo. Nascida em 2017, a equipe carioca já possui uma prateleira vistosa. Eles são os atuais bicampeões brasileiros da Liga Gay Nacional de Futebol, campeões da Copa sudeste de futebol gay e vice-campeões no World Gay Games.

Para a Copa Ilha da Magia, o BeesCats conseguiu confirmar sua participação através do apoio do patrocinador. Mas ainda corre atrás do custeio das despesas durante a estadia na capital catarinense. O time treina todas às sextas-feiras em Del Castilho. Além dele, há mais oito equipes de diferentes estados confirmadas na competição até o momento.

Hahhaah o @Reymond e o @gabriel.barbosa ali no meio

Poderiam rifar um banheirão

@Esportistas vão ajudar?

2 curtidas

adorei o nome
se sobrar dinheiro tento ajudar

tenho um conhecido que participava de um que era composto apenas por padrões do itaim bibi em sp, tinha até gringo no meio

ele claramente só tava pra mamar no vestiário tendo em vista que era feio e jamais pegaria uns padrões daqueles em circunstâncias comuns

E eu vou doar meu dinheiro suado pra branco padrão que tem condição de bancar a viagem pra jogar bola?

Hum… hoje em dia parece que as redes sociais viraram um balcão de vaquinhas

o nome, microh

que engraçado… eles sempre me passam um ar de elitizados… poderiam fazer um calendário erótico ou um onlyfans pra arrecadar fundos.

bancariam a viagem deles pra praia do mole?

o patrocinio da chilli peppers

kkk eles pedindo dinheiro pra vir mamar rola na galheta

Deu certo?

que tudoooo

vai ter gay no futebol sim, viu, bb?

eu to rindo do nome confesso

Que mico

futebol em 23 de setembro de 2021 às 15:16