Primeiro vídeo do ex-BBB Rodrigo Mussi após o acidente

Gente, nasceu de novo mesmo

17 curtidas

O rosto bem abatido ainda, coitado. :confused:

1 curtida

Quase 2 meses hospitalizado, ele deve ter emagrecido horrores

6 curtidas

Kingo

Gente??? O tratamento dele foi um sucesso, total. Nenhuma sequela, aparentemente. Abatido sim, mas é normal. Achei q o rosto estaria todo esbagaçado. Parabéns pra equipe médica e espero que ele não vire um evangélico fervoroso

13 curtidas

Ele fez cirurgia na cabeça e na perna, né

1 curtida

e na coluna. praticamente o wolverine

1 curtida

Ele aparenta estar ótimo e sem sequelas, e se tiver algo físico uma fisioterapia deve resolver

Ai ele ta ótimo, já pode chamar de gostoso de novo?

1 curtida

Rei

Será que de lá pra cá ele já gozou ou tem recomendação médica proibindo esse tipo de esforço? o rei deve tá quase tendo uma polução noturna

ordenharia o rei?

Deve tá só o leite condensado. Quero

alguem faz gif do king conversando com as maosinhas pro alto? adoro o jeitinho dele de falar kjkk

Feliz que deu tudo certo ele parece estar bem apesar de abatido, realmente um milagre

vcs falando dele estar abatido, eu achei ele super bem pra gravidade do acidente e o pouco tempo de alta. emagreceu, óbvio, mas to surpreso dele estar tão bem

2 curtidas

ele parece muito bem, considerando o que ele passou. ele ter emagrecido é natural, seria estranho se não tivesse né

É quase difícil a pessoa não se apegar espiritualmente.

Meu irmão era ateu fervoroso, nem agnóstico era. Ele simplesmente não àcerditava que existia qualquer coisa além do que era paupavel.

Ele foi atropelado, abriu o rosto e sobreviveu (e com poucas cicatrizes). Hoje ele frequenta várias casas espíritas e acredita com toda certeza que tem algo além.

Isso é muito complexo

Essa entrevista deve dar um boom de seguidores para ele.

Deve engolir o Vyni e ser o pipoca mais seguido dessa edição flopada.

Gente?

Eu achei ele extremamente bem. Tá com um tempo de raciocínio/resposta super bom e falando muito bem tbm