Adriane Galisteu manda suposta indireta após Xuxa Meneghel chorar por Ayrton Senna

Ambas apresentadoras namoraram o corredor de automobilismo

Ambas apresentadoras namoraram o corredor de automobilismo© Da Redação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, durante o documentário Sullivan e Massadas , da Globoplay , a apresentadora Xuxa Meneghel aparece se abrindo sobre a última conversa que teve com o ex-namorado e corredor de automobilismo, Ayrton Senna.

No entanto, o que chocou os internautas foi a declaração da apresentadora ao revelar que, pouco antes do fatídico acidente que tirou a vida do corredor, a famosa planejava pedi-lo em casamento. Mas, por que o choque? Para quem não sabe, na época, Ayrton Senna estava em um relacionamento de quase um ano com a também apresentadora Adriane Galisteu.

- A Marlene [Mattos, empresária de Xuxa Meneghel na época] disse também: A Xuxa quer ir atrás dele para eles se casarem. E eu falei no estúdio que segunda-feira iria atrás dele. Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até às três da manhã naquele dia e fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna tinha sofrido o acidente, declarou a famosa durante o episódio, emocionada ao falar sobre o assunto.

Após o clipe da declaração da apresentadora rondar a internet, Adriane Galisteu fez uma publicação um tanto quanto suspeita através de sua conta no X (o antigo Twitter). Apontado como uma suposta indireta por parte da atriz em relação a Rainha dos Baixinhos, diversos internautas tomaram o lado de Galisteu e, até mesmo, categorizaram Xuxa como inconveniente.

Ai, que preguiça, sério… , escreveu a apresentadora de A Fazenda, da TV Record.

Confira a publicação feita por Adriane Galisteu:
https://twitter.com/GalisteuOficial/status/1765818805467422878

Como dito, os usuários da web utilizaram da seção de comentários para expressar suas opiniões sobre a situação.

Para mim nem é preguiça, é falta de respeito , afirmou uma internauta.

Muita preguiça, a pessoa é extremamente inconveniente. Te admiro demais, Galisteu, postou outra.

Cansa mesmo, acho difícil pessoas que negam a realidade. Ela [Xuxa] vive no mundo cor de rosa dela, que nem existe mais!, argumentou uma terceira, defendendo Galisteu.

Adriane Galisteu manda suposta indireta após Xuxa Meneghel chorar por Ayrton Senna (msn.com)

topico renan90

Meu deus, a Xuxa não supera

normal ela gostar dele
nao?

Esse é o assunto que faz ela ser noticiada ultimamente, então ela vai trazer isso sempre pra se manter na mídia

gente o universo paralelo

Adriane não supera, né?

1 curtida

ai quem aguenta essas aí brigando pelo fantasma desse cara, as duas bem sucedidas e ainda presas nessa marmota? se fosse dois machos nem iam lembrar da ex morta

3 curtidas

Quem sempre cutuca é a Adriane, a Xuxa nem fala dela.

a adriane foi muito injustiçada coitada

2 curtidas

ela conseguiu dar a volta por cima mas quer o título de primeira dama.
que diferença faz quem foi a última? o cara morto há mais de 30 anos e ela não supera

Idosa sem vergonha
Mesmo com outro homem vive falando que ia pedir o Senna em casamento, vive dando declarações sobre o morto

1 curtida

Xuxa é muito inconveniente remendando esse assunto por 40 anos

1 curtida

gente as opiniões mega divididas

Esse Ayrton tinha pica de mel?

Não conheci, ele morreu no ano em que nasci

Será que sou reencarnação dele?

nenhuma divisão, amg, as duas não superam, chataaaas, tanto ela quanto a cuxa

Ambas são senhoras sem-vergonha.

Eita povo feio

ele nao era muito bonito mas era charmoso