Primo de Paulo Gustavo, que vai interpretá-lo na Sapucaí, iria trabalhar com o humorista: 'Não pude realizar esse sonho'

Primo de Paulo Gustavo e também ator, Vitor Figueiredo, de 16 anos, não pôde realizar uma de suas maiores vontades: trabalhar junto com o humorista. Revelado ainda menino em “Flor do Caribe”, na Globo, ele e Paulo planejavam trabalhar juntos na série “Minha mãe é uma peça”. O que não foi concretizado, já que o artista morreu em decorrência de complicações da Covid-19 em 2021.

“No ano passado, Paulo havia me convidado para participar da série ‘Minha Mãe é uma Peça’, que seria uma produção exclusiva da ‘GloboPlay’. Seria nosso primeiro trabalho juntos, mas infelizmente não pude realizar esse sonho”, lamenta o jovem ator.

Após voo em primeira Classe, Jade posa em Los Angeles com irmão para Festival de Coachella: ‘Vou realizar esse sonho’

Vitor irá representar Paulo Gustavo no desfile da São Clemente. Segundo ele, o convite partiu da própria mãe do humorista, Déa Lúcia: “Eu já queria mesmo desfilar e participar dessa homenagem, agora imagina a minha alegria quando ela me convidou para representar o Paulo na avenida?”

Vitor Figueiredo

Vitor Figueiredo Foto: Reprodução - Pino Gomes

Ele conta que os encontros com Paulo Gustavo não eram tão frequentes, mas eles davam um jeitinho para se ver no backstage, após estreias de espetáculos e filmes, ou mesmo em reuniões na casa da mãe do artista. Foi ele, por exemplo, que entregou as alianças no casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas.

Vitor fará sua estreia na Sapucaí, já visitou o barracão da escola e não esconde a expectativa de poder homenagear o primo: “É a primeira vez que desfilo então a emoção será dupla. Já imagino a avenida inteira cantando o samba e se emocionando juntos com a gente.”

Além de “Flor do Caribe”, Vitor integrou elenco de outras novelas como “Em família”, “Malhação” e “O outro lado do paraíso”, na Globo, além de produções em outras emissoras.

Grazi Massafera e Vitor Figueiredo tem relação de mãe e filho em “O outro lado do paraíso

Grazi Massafera e Vitor Figueiredo tem relação de mãe e filho em “O outro lado do paraíso" Foto: Marilia Cabral/Rede Globo/Divulgação

Vitor Figueiredo visita o barracão da São Clemente

Vitor Figueiredo visita o barracão da São Clemente Foto: Rafael Arantes

O ator Vitor Figueiredo é primo de Paulo Gustavo

O ator Vitor Figueiredo é primo de Paulo Gustavo Foto: Reprodução-Instagram

Tirando o nariz que do paulo deve ser cirurgia são muito parecidos

que fofinhos os dois

Acho que não, a mãe dele e a irmã tem um nariz parecido.

1 curtida

Gente, inacreditável o Paulo ter falecido

sem condições

Ele e a Marilia ninguém caiu na real ainda que faleceram