Principais álbuns femininos no Spotify (19/06) | “SOS” volta ao TOP 4 ultrapassando “BRAT”

divas que serão lembradas sempre

flood não tem impacto para ser memorável

ele é meio que imortal

1 curtida

Scarlet hinário porra

Las Mujeres fracasso
Isso que dá 6 inéditas

sai do laranja romeu, te achamos

Só chateada
Não por ela ter incluído mil músicas já lançadas
Mas porque cabiam mais inéditas

Tem versão Vynil de Punteria
Tem versão remix da Session

Tipo?
O álbum já com poucas inéditas

ela é mega old school mesmo ne, uma coisa assim mais das antigas

1 curtida

Ela é velha msm

mas é igual lobitto falou uma vez, ela sabe que o GP consome mto single dela, entao por isso ela fez ‘album playlist’ e pelo visto vai fazer isso de novo, vai floodar singles, vão ter bons números e depois soca tudo num album só

Sim
Ela segue a cartilha do Afo verde

sinceramente acho esperta, anitta poderia ter feito isso, ela tem mto single famoso e poderia ter virado album

ela deu mole n lançando um ep chamado check mate com aquelas músicas q ela lançou 1 por mes

traduz pra mim amor

Afo é o CEO da Sony latin
Ele disse que Shakira é a Sony tem uma parceria para projetar os artistas novatos da Sony, além disso ele vai ao estúdio regularmente e decide quando ou não lançar o single (e até a escolha dos singles)

saquei, mas eu entendo que como fãs vcs querem um album com inéditas e tal, mas eu acho q esse formato tem funcionado pra ela, pelo menos vendo de fora como alguém q só consome os singles mesmo

1 curtida

Ele está a esquerda
Além disso ele coloca artistas em música sem sentido, como o Ozuna em Monotonia, só por conta dessen”acordo” que parece que vai até incluir o Gustavo Lima

meu deus, é a galinha de ouro deles

1 curtida

Fernández destaca a parceria da Sony Music com Shakira como uma pedra angular da sua estratégia para apresentar poderosos modelos latinos nos mercados internacionais. “Este ano, a presença dominante de Shakira na cena musical latina reforçou o seu estatuto como a maior latina da história música”, diz Fernández.

Ela também observa o aprimoramento da infraestrutura e acessibilidade de experiências de música ao vivo na América Latina por meio de aquisições estratégicas, bem como uma lista que incorpora o espírito e a diversidade da música latina, incluindo Maluma, Camilo, Kany García e Rauw Alejandro. Seu conselho para jovens executivas? Identifique suas desculpas e pare de usá-las.

E vao continuar empurrando os feats

1 curtida

e enquanto estiver dando certo pra ambas partes, vão mesmo, até pq ela tem ganhado mto hype com os streams e se mantém em alta msm sendo das antigas

1 curtida

E eles conseguem muitos eventos pra ela
Tipo a copa das Américas agora e um possível novo Super Bowl

ela merecia um solo mesmo, mas vai repetir mta música

1 curtida