Principais fanpages de Doja Cat estão desativando após último surto da cantora

https://twitter.com/PopCrave/status/1683252516849610752

Contexto:

“Meus fãs não se chamam merda nenhuma. Se você se chama de “Kitten” ou “gatinho do caralho”, isso significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa.

Fã: Eu quero ouvir você dizer que ama a gente, como normalmente você falava pra gente.
Doja: Eu não, porque eu nem conheço vocês.
Fã: E a gente também não te conhece, mas estávamos te apoiando em bons e maus momentos, entenda que você não seria NADA sem a gente. você estaria trabalhando em uma mercearia fazendo músicas na porra da banda de garagem, senhorita sem ensino médio.
Doja: Ninguém forçou você, eu não sei porque você tá falando comigo como se você fosse minha mãe, vadia, você soa como uma surtada.

1 curtida

Não é, nunca foi e jamais será artista

A reputation era da gata

amo que não precisa culpar ninguém
ela ta escolhendo se afundar
depois não vem fazer live no instagram chorando

1 curtida

Meu Deus

Essa mulher é um LIXO

ela morreu

Aqui jaz

Ela não precisa dos fãs pois ela tem o GP

ai gente mas essas fan pages são formadas de desocupados mesmo, bando de obcecado

sim mas é quem paga as contas dela

1 curtida

imagina fazer isso tudo por um incel feio
fim de carreira

ela meio q fatou nas respostas ali do tiktok, só é algo pra ela comentar com algum amigo em off… kkkkk
mas relação parassocial de fã e artista é mto esquisita msm

ela morreu mesmo né meu deus

os fãs indo arrumar emprego
a Doja salvando a economia mundial

ja to com preguiça dessa senhora faz tempo

ela ja tava afetada antes, o backlash em cima do namorado só foi a cereja do bolo pra ela despirocar de vez

5 curtidas

“Get a job”. Essa esquisa só tem um job pq os fãs dela deram para ela. Otária.

Se eles precisam sair do cel e arrumar um emprego, ent ela precisa sair dos fóruns de incel que ela frequenta.

ela é muito burra , imagina vc ter uma carreira promissora (inclusive o lead single desse álbum dela é um hino) uma pena que ela está acabando com a carreira por nada …o fiasco que vai ser essa nova era

É oq ela merece, desgraçada, onde já se viu atacar os próprios fãs que fazem um monte de coisa pra manter o nome dessa doida vivo

1 curtida

pior que ela deve estar surtando justamente por causa dessa merda de namorado dela kkk