MARIAH/MADONNA: qual foi maior Emancipation ou Confessions?

Enfiaria um Emancipation e um Confessions na goela?

Confessions

Sim, mas entrou recentemente na lista alltime da RS

E tenho ctz que seria vem avaliado pela pitch, ja q o breaktrough e o confessions do usher foram avaliados lá recentemente e mijados

Me erra seu merda
Me deixa em paz seu stalker insuportável

Na próxima vou denunciar para moderação

eu si divirto com os lambs falando dos streams como se isso não fosse reflexo de quantas musicas de cada um desses álbuns tem em playlists oficiais do spotify

2 curtidas

Disse a pessoa que vive me perseguindo nesse fórum

1 curtida

Pelo visto ultimamente no mundinho pop, vendas e streams são mais um reflexo de quanto flood dá pra fazer com a fã-base que você tem do que sucesso real. Ambas eras foram sucesso, mas fico com a era COADF.

1 curtida

Atualmente streams é a maior forma de consumir música no Planeta Terra, não sei no planeta que você vive

ouvi um disco aclamado da Mariah que eu achei chatissimo e tedioso, não lembro se foi esse

No us foi a Mariah mas ww a Madonna pq no fim eles venderam basicamente a mesma coisa mesmo com o teom tendo 6M no US e o coadf 2kk

Próximo quote eu te denuncio

Tópico extremamente chato feito todo o dia
Passo males que a sapatada já veio logo na first

Em 2030 eu crio esse tópico

1 curtida

eu não gosto muito do Confessions, nao é meu estilo. mas é um álbum bem feito
Mas os singles são muito fortes, pop perfection

Tópico Manuel: um show de passado

É uma delicinha ouvir malhando

A mariah foi tão esnobada no grammy

ROTY, SOTY e AOTY eram dela

1 curtida

WBT tocando no anúncio de SOTY icônico

deve ser, eu nao tenho fone bluetooth e sou obrigado a treinar ouvindo please don’t stop the music que toca na academia

Conf pode até não ser maior, mas definitivamente é MELHOR e é isso que realmente importa