Priscila Fantin x Fernanda Vasconcellos: quem é a melhor atriz?

Às vezes os papéis não ajudam e não exploram o potencial na tv também
Ela tem uma peça com a Luiza tome que fala sobre questões LGBT chamada “além do que os olhos registram” que eu fiquei chocado com a atuação dela
Até a Letícia birkheuer atuou bem pra vcs terem noção hshs

1 curtida

a grande ultima aposta do Silvio de Abreu ne?

A Fernanda só tava bem em a vida da gente porque o texto e a direção eram ótimos, prefiro a Priscila que era carismática e servia o camp nas marmotas do walcyr kkk

Sim kkkk
Ela é uo na tv né
Mas entregou bem na peça
Os diretores devem ter tirado o coro da Doll pra ela conseguir pelo menos segurar

Pior que eu gostava dela em império kkkkk entregava o que o papel pedia

1 curtida

Esse é o papel que ela fazia a secretária do Téo pereira, né? Pior que ela foi ok nesse papel mesmo, também gosto e não comprometeu o que o texto pedia
E fez uma boa parceria com o Paulo betti

1 curtida

Esse mesmo, era uma coisa meio Joanne mas muito melhor do que a ogiva que era ela em belíssima

1 curtida

Sim kkkk
Aquele papel dela em belíssima marcou mto negativamente pq era horrível mesmo
Mas é como eu digo, às vezes a televisão não explora todo potencial de um ator tb e a gente nem percebe
Eu já me peguei vendo tanto ator de tv no teatro que eu achava que era mto ruim e me surpreendi
A Cissa Guimarães é outra que nunca entregou nenhuma atuação wow na TV( possivelmente por falta de oportunidade) mas segura de boas um público no teatro, doidas e santas sempre lotando onde vai toda vez que retorna em cartaz não me deixa mentir

1 curtida

Acho chique demais ator de tv que faz carreira no teatro, são mais versáteis e criam uma bagagem megra
A tv em geral freia muito os atores, coloca numa caixinha kkk poucos são os que sempre conseguem papel bom tipo uma adriana esteves da vida

1 curtida

Siim
Bem por aí
Claro que existem diversos trabalhos bem feitos na tv, mas é bem isso, eles não exploram e freiam os atores de atingir um potencial maior
Fora que cinema e ( principalmente teatro) é outra pegada, né? TV basta ter rostinho bonito e carisma e tu até segura um papel, nesses outros produtos o buraco é mais embaixo. Não adianta só carisma não, tem que entregar pelo menos o básico num palco.
Só ver que essa coisa De influencer e tudo mais é mto mais forte na TV, ainda que se tenha nesses meios tb

1 curtida

Sempre gostei muito da Fernanda, super carismática. Acho que o papel que mais gostei dela foi Sangue Bom, mas em alguns outros era perceptível a limitação dela…Haja Coração e a própria A Vida da Gente como exemplos

Priscila acho meio canastra mesmo, nada dela me surpreendeu

1 curtida

Eu nem acho a Fernanda ruim, só é pouco versátil
Mas talvez seja falta de oportunidades como eu estava pontuando acima
Lembrei que adoro o trabalho dela em coisa mais linda

Também não acho, longe disso. Ela como mocinha é maravilhosa. Mas indo pra algo mais desafiador, como uma vilã, achei que canastrou um pouco

1 curtida

fantin, a fernanda é ótima porém é mt exagerada, principalmente em drama, mesmo problema do Nicolas Prattes

A pricilla nunca teve oportunidade de fazer uma mocinha mais realista de novela das 20 ne? Mas ela entregou uma vilã iconica como a olga

1 curtida

Em esperança
A mocinha dela deu azar de ser ofuscada pela Ana Paula Arosio e a novela em si também sofreu de diversos problemas, mas nem acho a atuação dela ali ruim, era uma atriz inexperiente óbvio mas entregou o necessário
Eu assisti alguns meses atrás no Globoplay e acho que ela segura bem o papel, convence mais que o Gianecchini haha

Nenhuma é uma atriz extraoedinaria mas a fernanda sabe escolher papeis

Fernanda e Priscila não tem nem comparação gente.
A Fernada atua de uma forma que a Priscila nunca entregou (pelo menos em tudo que já vi dela).

Aquela cena do dialogo entre a Ana e a Manuella >>>>>>>>>>> carreira da Priscila ainda que Fantin tenha personagens mais marcantes.

As duas são péssima, mas Fernanda menos pior

a serena é o grande papel da fantin, mas não dá pra levar a sério ela toda infantilizada. eu morro de vergonha alheia nas cenas de regressão quando ela tá tendo alguma lembrança ruim da vida passada