Às vezes os papéis não ajudam e não exploram o potencial na tv também
Ela tem uma peça com a Luiza tome que fala sobre questões LGBT chamada “além do que os olhos registram” que eu fiquei chocado com a atuação dela
Até a Letícia birkheuer atuou bem pra vcs terem noção hshs
a grande ultima aposta do Silvio de Abreu ne?
A Fernanda só tava bem em a vida da gente porque o texto e a direção eram ótimos, prefiro a Priscila que era carismática e servia o camp nas marmotas do walcyr kkk
Sim kkkk
Ela é uo na tv né
Mas entregou bem na peça
Os diretores devem ter tirado o coro da Doll pra ela conseguir pelo menos segurar
Pior que eu gostava dela em império kkkkk entregava o que o papel pedia
Esse é o papel que ela fazia a secretária do Téo pereira, né? Pior que ela foi ok nesse papel mesmo, também gosto e não comprometeu o que o texto pedia
E fez uma boa parceria com o Paulo betti
Esse mesmo, era uma coisa meio Joanne mas muito melhor do que a ogiva que era ela em belíssima
Sim kkkk
Aquele papel dela em belíssima marcou mto negativamente pq era horrível mesmo
Mas é como eu digo, às vezes a televisão não explora todo potencial de um ator tb e a gente nem percebe
Eu já me peguei vendo tanto ator de tv no teatro que eu achava que era mto ruim e me surpreendi
A Cissa Guimarães é outra que nunca entregou nenhuma atuação wow na TV( possivelmente por falta de oportunidade) mas segura de boas um público no teatro, doidas e santas sempre lotando onde vai toda vez que retorna em cartaz não me deixa mentir
Acho chique demais ator de tv que faz carreira no teatro, são mais versáteis e criam uma bagagem megra
A tv em geral freia muito os atores, coloca numa caixinha kkk poucos são os que sempre conseguem papel bom tipo uma adriana esteves da vida
Siim
Bem por aí
Claro que existem diversos trabalhos bem feitos na tv, mas é bem isso, eles não exploram e freiam os atores de atingir um potencial maior
Fora que cinema e ( principalmente teatro) é outra pegada, né? TV basta ter rostinho bonito e carisma e tu até segura um papel, nesses outros produtos o buraco é mais embaixo. Não adianta só carisma não, tem que entregar pelo menos o básico num palco.
Só ver que essa coisa De influencer e tudo mais é mto mais forte na TV, ainda que se tenha nesses meios tb
Sempre gostei muito da Fernanda, super carismática. Acho que o papel que mais gostei dela foi Sangue Bom, mas em alguns outros era perceptível a limitação dela…Haja Coração e a própria A Vida da Gente como exemplos
Priscila acho meio canastra mesmo, nada dela me surpreendeu
Eu nem acho a Fernanda ruim, só é pouco versátil
Mas talvez seja falta de oportunidades como eu estava pontuando acima
Lembrei que adoro o trabalho dela em coisa mais linda
Também não acho, longe disso. Ela como mocinha é maravilhosa. Mas indo pra algo mais desafiador, como uma vilã, achei que canastrou um pouco
fantin, a fernanda é ótima porém é mt exagerada, principalmente em drama, mesmo problema do Nicolas Prattes
A pricilla nunca teve oportunidade de fazer uma mocinha mais realista de novela das 20 ne? Mas ela entregou uma vilã iconica como a olga
Em esperança
A mocinha dela deu azar de ser ofuscada pela Ana Paula Arosio e a novela em si também sofreu de diversos problemas, mas nem acho a atuação dela ali ruim, era uma atriz inexperiente óbvio mas entregou o necessário
Eu assisti alguns meses atrás no Globoplay e acho que ela segura bem o papel, convence mais que o Gianecchini haha
Nenhuma é uma atriz extraoedinaria mas a fernanda sabe escolher papeis
Fernanda e Priscila não tem nem comparação gente.
A Fernada atua de uma forma que a Priscila nunca entregou (pelo menos em tudo que já vi dela).
Aquela cena do dialogo entre a Ana e a Manuella >>>>>>>>>>> carreira da Priscila ainda que Fantin tenha personagens mais marcantes.
As duas são péssima, mas Fernanda menos pior
a serena é o grande papel da fantin, mas não dá pra levar a sério ela toda infantilizada. eu morro de vergonha alheia nas cenas de regressão quando ela tá tendo alguma lembrança ruim da vida passada