Mel Maia se surpreende ao ver homem nu durante viagem com Mc Daniel por EUA

Atriz acompanha cantor durante shows pelos Estados Unidos

Mel Maia se surpreende ao ver homem nu durante viagem com Mc Daniel por EUA

Mel Maia levou um susto ao passear pelas ruas de San Francisco, nos Estados Unidos, na segunda-feira (7). A atriz, que está viajando com o namorado, Mc Daniel, filmou um homem completamente nu caminhando pela calçada. “Gente, o cara está andando completamente nu”, se surpreendeu a atriz, de 19 anos.

A jovem confirmou a retomada do romance com o cantor durante a viagem. Os dois trocaram beijos em um show que ele fez por lá e têm aparecido em clima de romance nas redes sociais. “A gente não se desgruda”, disse ela.

A atriz e o cantor anunciaram o fim do romance em junho, porém, desde então, têm dado indícios de uma possível reconciliação.

Mel Maia e MC Daniel — Foto: Reprodução / Instagram

ue ja voltaram?

Lá em São Francisco pode ficar nu assim?

Pode andar nu?

Ainda bem que foram por agora pra lá. Imagina se vão mês que vem, quando acontece a Folsom?
Iam ver coisas que nunca mais iriam esquecer.

Meu deus até o Mc Daniel tem visto americano e o Juliano não tem

O que é isso?

Ela já viu esse MC Daniel pelado, lida com o rosto dele todo dia, não deveria se chocar com mais nada

Folsom é um festival LGBT+ pro povo que gosta de fetiches/kinky.
Ou seja, gente pelada é o de menos, tem o povo amarrado, os que gosta de chicotes, coleiras, couro, puppy-play e tudo o que é possível nesse mundinho.

Em San Francisco é permitido o nudismo caso seja autorizado, como nesses eventos (tem outros mais leeves também) e acho que talvez algumas pessoas tenham também.

Gente…

San Fran é bem liberal mesmo

Eu ja vi um cara nu assim qdo tava lá kkkk

idai vaca mirim

Que vontade de fazer uma visita a San Francisco

O engajamento dela foi pras alturas com esse relacionamento, antes ela pegava umas 500k em Fotos normais e só explodia em fotos de biquíni, hoje em dia ela pega 2M de curtidas brincando

A ft que ela postou anunciando q voltaram pegou 3.5M

Ela tá certíssima em render esse namoro

eles voltaram?