Privacy dá permaban em Cristian Cravinhos, Rafa Martinz e Tadala após debocharem do crime contra os Richthofen

kkkkkkkk

Que vao pra rua
Filhas da puta

1 curtida

Imagina ser perma ban de privacy, o nível subterrâneo desses três subs

3 curtidas

Certas coisas deveriam ser crimes.

Debochar/fazer piada de um crime que cometeu é um,com ordem de prisão na mesma hora. E ainda deveriam elaborar outro:

Criar qualquer rede social sendo réu confesso de crime hediondo. Quer recomeçar? Vai trabalhar no anonimato. Cometer crimes já deveria causar banimento permanente de qualquer rede social existente.

Caralho que nojeira

Eu acho engraçado que os conteudos desse tal Rafa nem são de sexo gay, são todos de sexo com mulher

Ele só faz bait pros viados burros pagarem

3 curtidas

E o pau é pequeno ainda né

simmm, tipo? kk

esse Rafa Martinz é a prova de que pica pau piruta existe

o cara era bem grandinho no meio maromba… não precisava nem disso pra início de conversa

Amo

Nojentos, esse Rafa vive de golpe e bait fica gravando vídeo dizendo que é com o irmão, com o pai e etc

Toda plataforma de venda de conteúdo pede dados bancários e pessoal para criar a conta, deveriam criar um sistema que assim que detectarem que sua ficha é suja permaban na hora

1 curtida

agora vão ter que ir pra saunas fazer programa

não sei o que é mais absurdo
eles terem perfil aí, estarem ganhando dinheiro com isso ou essa piada de mal gosto

Bem feito, isso vai ser só o começo do chapisco.

Bem feito, mas privacy não é boazinha, só fez isso por causa da pressão que merecidamente recebeu

eu acho que na prática eles n podem criar uma exclusão assim

E deve ter tbm muitos criadores que tem ficha suja (nem todos hedionda como a do Cravinhos)

acho q o q pegou msm foi que desde o começo eles aí estão se promovendo com referências ao assassinato

2 curtidas

q horror

Mas igual um outro criador de conteúdo disse, o Privacy só tomou uma atitude quando chegou nos extremos. Esse tal de Rafa Martinz já tava fazendo click bait e usando IA nos vídeos pra enganar os consumidores (Que o Privacy disse que “valoriza” tanto) há um bom tempo e eles não fizeram nada a respeito.

OF também. Eles tão pouco se fudendo se o consumidor tá sendo enganado e explorado. Zero transparência.

Eles só restringem conteúdo se infringir as regras deles e olhe lá.

Suporte ao consumidor é praticamente nulo.

Essas empresas querem dinheiro e só abrem mão se oferecer risco de processo pra eles.

1 curtida

isso é absurdo em tantos níveis que eu nem sei o que comentar…

primeiro, esse homem nem solto deveria estar mas enfim…