Patrick Leonard revela contato da Warner e encontra músicas inéditas da era “Ray Of Light”
Uma publicação de Patrick Leonard no Instagram, feita neste sábado (11), movimentou os fãs de Madonna. O produtor e compositor revelou em seu Instagram que foi procurado pela Warner Music para vasculhar seus arquivos relacionados aos álbuns True Blue e Who’s That Girl, dois projetos que se aproximam de importantes aniversários.
True Blue completa 40 anos em 2026, enquanto a trilha sonora de Who’s That Girl celebrará 40 anos em 2027.
Durante a busca, Leonard acabou encontrando algo ainda mais surpreendente: materiais inéditos da era Ray Of Light.
“Fui contatado pela Warner’s para ver o que eu poderia encontrar no meu arquivo relacionado a True Blue e Who’s That Girl. Na minha pesquisa, me deparei com as ideias que montei para o Ray Of Light. Acontece que há oito ideias que nunca foram concluídas. É como encontrar um tesouro enterrado. Talvez eu poste um gostinho.”
Patrick Leonard é um dos colaboradores mais importantes da carreira de Madonna. Ao longo das décadas de 1980 e 1990, ele ajudou a criar alguns dos maiores clássicos da cantora, participando de álbuns como True Blue (1986), Who’s That Girl (1987), Like A Prayer (1989) e Ray Of Light (1998).
Entre as músicas assinadas ou produzidas pela dupla estão sucessos como “Papa Don’t Preach”, “Open Your Heart”, “Live To Tell”, “La Isla Bonita”, “Who’s That Girl”, “Like A Prayer”, “Express Yourself”, “Cherish”, “Frozen”, “The Power Of Good-Bye” e “Nothing Really Matters”, canções que ajudaram a definir diferentes fases da carreira da Rainha do Pop.
Caso o material venha a ser finalizado ou divulgado, será também uma rara oportunidade de revisitar a parceria entre Madonna e Patrick Leonard, que não trabalham juntos em um álbum de estúdio há 28 anos, desde o lançamento de Ray Of Light em 1998.
https://www.instagram.com/p/Dap5ogoxi--/
@Croft @Low @Cherry @Bobby @Magdalene @Janov @Duty @Borderline @Runaway @Endorphinmachine