Sim, Patrick é bastante ‘‘egoista’’, não aceita ser produtor secundário
dizem que por causa dele que o Prince não participou de mais musicas do LAP
Prefiro assim. Gosto de Madonna ao lado de apenas um produtor, por isso deu certo todos os clássicos dela.
Olha o Rebel Heart… 7 produtores envolvidos e saiu aquilo lá.
ai eu entendo viu, eles tinham feitos várias sessões, mas ela mandou um email fofo pra ele na época explicando que tinha preferido ir no direcionamento/sonoridade do orbit, mas ele deve ter ficado com raiva dela falando que não queria soar igual o peter gabriel kkkkkkkkkkkkkk
nossa eu não gosto de nenhuma do ray of light que ficou de fora do álbum, todas soam como descartáveis mesmo.
queria saber se existe uma versão extendida de skin, pra mim é a melhor música da carreira dela sem prometer nada
Ele produziu todas as músicas do Ray Of Light + os descartes. Só depois que William Orbit entrou que houve aquela passasão de tesoura, onde Patrick ficou com 6 músicas (Skin, Nothing Really Matters, Sky, Frozen, The Power e To Have).
Dizem que Skin tinha 10 minutos, as primeiras versões demos, antes de ser lapidada.
Não. Prince aparece em 3 músicas: ele toca em Like A Prayer e Act Of Contrition, canta em Love Song.
Acho que Patrick “barrou” Prince de mexer em mais músicas porque provavelmente não gostou do álbum estar indo para um lado mais rock experimental.
Dizem que as demos do Like A Prayer (os descartes também) eram experimentais demais.
Ele é brasileiro ne
ele é de michigan
Like a Prayer, Pt. 2 em 2028, AMAMOS!
E a turnê conjunta pro C2 e pro LAP2
My Sins Are My Saviour World Tour
Gone Gone Gone é perfeita
queremos edicao comemorativa com materiais ineditos

Mas ele não respondeu a pergunta né, ele achou coisas do True Blue e Whos that girl? kkkkk