produtor do VMA confirma que premio honorário pra taylor swift foi ideia EXTERNA

pior q acho que ela nem pagou não, só ameaçou dizendo que não ia mesmo, daí eles inventaram isso aí pra ela comparecer, querendo ou não tem os acéfalos que seguem ela q vão assistir e isso significa audiência pra MTV né…

1 curtida

voces jurando que a Madonna iria ser a grande vencedora da noite

VMA é para tidinhas e adolescentes

1 curtida

bixo é ser muito cadela pra fazer esse tipo de coisa, ainda mais pra cima de uma veterana como a madonna, que sem ela, essa desgraçada nao seria absolutamente nada

1 curtida

ia e ainda vai, bote fé kkkk

Ela vai lançar clipe

em votaçao aberta sabemos que nao vai

o maximo vai ganhar algum premio de consolação

Aquele blind que alegava que ela ficou super pressed com o destaque da Madonna se confirmou assim que anunciaram esse prêmio pra ela kkkk

2 curtidas

Mas é Old que aquilo era verdade KKKKKKKKKKKK
Ela é insegura demais. O tanto que essa filha da puta deve ter chorado no ouvido deles pedindo esse prêmio.

1 curtida

votação aberta, o peso ainda é da produção kkk ela vai levar varios

simmm, acho que ficou claro um tempo que os produtores manipulam os votos “abertos” pra darem pros que comparecem na premiação né kk

Essa mulher representa tudo que há de mal no mundo né kkkkkk é a representação perfeita dos Estados Unidos em 2026

12 curtidas

e ficou bem na cara que eles fizeram esse vma pra premiar a madonna e ta tudo bem, ela merece demais

2 curtidas

só aqui na BC que um programa que sempre visou a audiencia a qualquer custo

vai deixar de premiar nomes como Sabrina, Taylor, Olivia, Ariana… para premiar a Madonna

6 curtidas

incrível como ela não gosta de ver outras mulheres vencerem, né?

o que me cura é saber que essa premiação morreu, e quando teve seu auge, pessoas se lembram de performances memoráveis como as da Beyoncé, Britney, Madonna e etc

e o único momento que se lembram DELA é aquele momento embaraçoso graças ao Kanye West

20 curtidas

viado, madonna é o VMA, a premiação é dela KKKKKKKK

1 curtida

segundo um insider a Miley e alguns outros artistas recusaram o vanguard ou de se apresentarem na premiação por conta da aquisição da Paramount (e consequentemente da CBS, MTV, Nickelodeon, etc.) pela Skydance Media, liderada por David Ellison que apoia Israel

A olivia foi totalmente esquecida nessa edição, não me surpreende ter dedo da outra…

1 curtida

Desgraçada pedante

A girafona espumou kkkkkk

1 curtida