Produtor Lostboy revela que Padam Padam de Kylie Minogue quase foi lançado na voz de Rita Ora

‘Padam Padam’ de Kylie Minogue foi quase um sucesso de Rita Ora.

O synth-pop banger - escrito pela cantora e compositora norueguesa Ina Wroldsen e pelo produtor Lostboy - foi um sucesso viral para o ídolo pop australiano, de 55 anos, no ano passado, mas acontece que vários artistas foram questionados se queriam gravá-lo, incluindo o Cantora de ‘Anywhere’, 33, porque não achavam que fosse uma música da Kylie.

Lostboy disse à coluna Bizarre do jornal The Sun: “Escrevemos Padam em fevereiro de 2022 e ficamos talvez quatro ou cinco meses sentados nele, então enviei para a gravadora deles e alguém me sugeriu: ‘Kylie mataria isso.’ "

Ele acrescentou: “Eles não tinham certeza e houve um momento em que Rita ia cortá-lo e isso estava rondando alguns artistas daquela gravadora.

“Eles estavam tentando fazer funcionar, mas não achavam que era para Kylie.”

O mago do estúdio - que escreveu e produziu nomes como Dua Lipa, Griff, Bebe Rexha, Ellie Goulding, Lewis Capaldi e Anne-Marie - elogiou Kylie por deixar sua marca na música moderna.

Ele acrescentou: “Fiquei surpreso com o quão confiante ela estava de que conseguiria, que seria adequado para ela.

“Mas penso nela como alguém que é muito bom em reinventar.

“Parece moderno, mas também parece Kylie.”

A música alcançou a oitava posição no UK Singles Chart e alcançou o primeiro lugar em Israel, enquanto é um hit top 10 em vários países europeus.

Kylie atraiu toda uma nova geração de fãs depois que o primeiro single de seu álbum, ‘Tension’, rapidamente acumulou visualizações e foi reutilizado em clipes no TikTok, mas admitiu que já havia tentado isso antes com outra música e fracassou.

Falando ao ‘ABC News Breakfast’ sobre o sucesso viral de ‘Padam Padam’, ela disse: “Eu tentei entrar no trem do TikTok antes, mas não funcionou para mim.

“Eu tentei - só não sei como fazer.”

Kylie confessou anteriormente que foi preciso muita força para continuar voltando.

Ela disse OK! Revista: "Sinto que muitas coisas boas estão acontecendo ao mesmo tempo.

“Todo artista que já existiu também estava cheio de insegurança e dúvidas e todas essas coisas.

“Mas sinto que agora está tudo bem.”

Ela acrescentou: “Não sei se todos sabem até que ponto é necessário para eu continuar fazendo isso.

“Sinto-me muito mais tranquilo do que há algum tempo.”

o descarte da rita ora
chocado

cantar descarte da Rita Ora n é pra qualquer um

Paula Abul temos visitas, pode entrar Rita Ora.

Ainda bem que nao foi
Ia estragar o hino com a basiquice dessa aí

Combina muito mais com a Kylie do que com a Rita
mesmo achando que a Kylie deixou um pouco a desejar nessa

Gente? @romeu

O recheio chamando a Kylie de velha e antiquada

Não iria ficar nada ruim na voz da Rita mas achei que com a Kylie teve muito mais brilho sim e ela deu aquele tchan que a música tinha que ter

Pelo contrário por isso a música é ruim tá explicado

Juro que isso me pegou, fã ou hater?

o renan chamando a kylie de lubrificante eu toh
:morta:

old q é uma bomba, se fosse da Rita msm iam tacar hate mas forçam pq ficou com a velhaca

dessa vez a kylie não deixou a nova toxic escapar

eu li “quase foi de Rita Ora” como se a música quase tivesse flopado

@rozz o que houve amor?

Se você ler direitinho, vai ver que a música ficou nas mãos do A&R da BMG, e por isso a Rita quase gravou a canção.

Ou seja, Kylie só gravou pq a Rita não quis

Desde o começo o A&R da BMG queria a Kylie, mas o Lostboy não achava que daria certo kkkkkk bom que ela calou ele no fim. :nail_care:t3:

Calou como?