Produtor vocal do Britney Jean faz mini exposed: "Britney me avisou que eles f*deriam meu trabalho"

Anthony Preston produziu os vocais de quase todas as faixas do Britney Jean. Ele postou um desabafo no Instagram direcionado a Britney.

Britney, você me disse que eles me fariam desaparecer porque eu e você estávamos nos aproximando demais … eles me fizeram desaparecer mesmo. Quando eu lhe contei minhas preocupações sobre algumas coisas você me disse que eles iriam me culpar pelos erros deles e “f*deriam meu trabalho” … eles fizeram isso também. Você até me disse que eles não gostavam de “garotos como você” :rofl: … eles não gostavam (e, eu só posso rir com quem “eles” trabalham agora). E, então … depois de tudo isso, você disse que estava cansada e não sabia o que fazer … mas, eu disse que você não estava cansada ainda … mas um dia você estaria … mas um dia você perceberia que você teve todo o poder esse tempo todo (nunca esquecerei sua resposta :cry:).

Oh … mas olhe para você agora, mana. Parece que aquele dia apareceu. Você conseguiu (agora, siga em frente :wink:) #workbitch

https://www.instagram.com/p/CWMwrwosRBg/

18 curtidas

@B-Armys

3 curtidas

genter?

1 curtida

Falou, falou, mas não foi muito claro.

3 curtidas

meu sonho que ela delatasse o britney jean das plataformas e lançasse só um ep com músicas regravadas

deixava só work bitch mesmo no áudio original

15 curtidas

britney jean (britney’s version) vem ai amoooo

7 curtidas

basicamente confirmou que a equipe da britney ferrou esse álbum e ela ficou de mãos atadas e sabia o que tava rolando, tanto que fez amizade com o produtor e avisou ele que seria um desastre

7 curtidas

@B-Armys e o will eu sou jogando panos quentes

1 curtida

“Boys like you” a homofobia desses porcos…

2 curtidas

Pq o BJ é um desastre? Poderiam me explicar?

além das músicas serem quase todas HORRÍVEIS, a produção é mal feita, quase amadora, e os vocais em várias músicas não são da Britney e sim da backing vocal da época

esse album nem regravando salva, fico em duvida se ela sequer pode escolher o repertorio

1 curtida

Eu xinguei ele já porque ele era logo o produtor vocal… chocado, ele devia ter os vocais certos da britney e alguem mesclou/substituiu tudo pelo da Myah

Eu me pergunto se foi o Will.i.am ou usaram um produtor fantasma

1 curtida

e racismo, ele é negro também

1 curtida

Porque não foi a Britney que gravou. Simples assim

2 curtidas

pode ser racismo deles também

1 curtida

Se não deixavam ela escolher um passo de dança, imagino como foi a gravação desse album

4 curtidas

achei a tradução confusa vida… tive que ir no insta pra entender melhor

Capaz de terem gravado com a Myah e terem entregado como Britney. O James saía assinando documento como se fosse ela…

3 curtidas

Britney gravou varias faixas… mas a produção é uma bagunça e um misterio

Musicas como Chillin With You e body Ache se tem algo da Britney eu nunca consegui notar

Till its Gone, Hold on Tight, Brigthest Morning Star, Now that i Found You a voz das duas esta mesclada, tem partes que cada uma aparece numa palavra diferente

As musica que mais tem britney são perfume, alien e it should be easy, as mais antigas do projeto

1 curtida