Produtora de 'Snowdrop' vê ações da empresa subirem após reviews positivas e aumento da audiência do drama

** A produtora ‘Snowdrop’ está passando por um aumento no preço das ações. **

Segundo relatos, o preço das ações da J Content Tree , cuja empresa-mãe Climax Studios , produziu o drama Netflix ’ Hellbound ’ e JTBC Studios que produziu ’ Seolganghwa ’ teve um aumento de 15% no preço das ações depois de perder mais de 100 bilhões de valor de mercado de won (10% de perda) anteriormente.

A produtora está diminuindo desde 16 do mês passado, dois dias antes do primeiro episódio de 'Snowdrop. Então, em 20 de dezembro, o primeiro dia de negociação após a exibição do drama, caiu 4% e em um ponto no dia 21, caiu mais de 11% em cinco dias, perdendo mais de 100 bilhões de valor de mercado de won. No entanto, depois disso, o preço das ações se recuperou e a capitalização de mercado ultrapassou 1,1 trilhão de won no dia 4, após o início dos episódios especiais de Snowdrop.

Os analistas acreditam que o aumento no preço das ações da J Content Tree reflete o fato de que, apesar da controvérsia, a audiência de Snowdrop está aumentando e o drama está recebendo críticas positivas no Disney Plus. De acordo com a Nielsen Coreia, o 4º episódio de Snowdrop registrou a classificação mais baixa, 1,7%, no entanto, no 7º episódio que foi ao ar no dia 2, as classificações entraram na faixa de 3%. Além disso, Flix Patrol anunciou que o drama ficou em 1º lugar em 4 de 5 países, incluindo Hong Kong, Cingapura, Taiwan e Coréia.

3 curtidas

Comentários dos internautas

1. [+935, -110] Eu não vi nem um segundo de reclamações denegrindo o movimento estudantil neste drama. As afirmações feitas para desacreditar esse drama são todas mentiras.
  2. [+514, -30] Estou feliz que eles estão se recuperando. Não teria acontecido sem o drama. As pessoas estão apenas desnecessariamente e maliciosamente atacando este drama com acusações falsas, é basicamente assassinato.
  3. [+359, -35] Eu nunca vi qualquer problema com este drama desde o início. É divertido.
  4. [+322, -22] Estou gostando do drama.
  5. [+130, -3] Precisamos desenterrar aqueles ba $ tards de lixo que continuam atacando este drama para evitar que isso aconteça novamente. A mídia precisa começar a escrever artigos com base em fatos, e não em indícios de cliques.
  6. [+98, -7] O cenário do drama não denigre o movimento de democratização de forma alguma; na verdade, faz sentido como pano de fundo para um espião se infiltrar sob o pretexto de ser um ativista. Eles não estão alegando que os funcionários do Ministério eram santos e não massacraram civis inocentes, é apenas um drama. É ficção. Os esquerdistas estão realmente trabalhando duro para tentar transformar nosso país em uma ditadura.
  7. [+94, -3] Qualquer pessoa normal assistindo a este drama verá que não há distorção na história. São apenas odiadores e antis inventando afirmações falsas em comunidades online. Espero que os repórteres escrevam artigos de esclarecimento e reflitam seriamente.
  8. [+83, -6] Este drama é muito bem feito. É divertido e realista, mas por outro lado tem tensão, como se você estivesse assistindo a um filme. Sinceramente, acho que há apenas mal-entendidos sobre esse drama, não vi nenhuma distorção da história do Ministério da Segurança.
  9. [+77, -5] Com o passar do tempo, fica claro que toda a controvérsia sobre esse drama é apenas uma caça às bruxas absurda por internautas ㅋ ㅋㅋㅋ
  10. [+46, -2] Aigoo, a equipe de produção e os atores devem ter sofrido muito ㅠㅠ. É claro que não há distorção no drama ㅠ.
1 curtida

@BLINKs vamos à luta

Glória a Deus
Jisoo vencendo

1 curtida

amooooooooooo

drama é muito bom, e a Jisoo tá servindo muito como atriz.

Actress do ano

O Drama é ótimo… cada capítulo é uma reviravolta diferente
merecia mais sucesso

Oldreh que a controvérsia seria fogo de palha kkkk

Marca os doramers amiga.

Bem sucedidas em todas as áreas

AMO

Os receipts com o link do Naver. Amamos.

1 curtida

Que bom, que continue assim! Os atores devem ter ficado muito aflitos com toda a controvérsia, imagina

@Dorameiros

Amigrah, tava pensando em ver esses dramas para descontrair. Eles ficam falando de ativismo e coisas pesadas?

nem tava na marcação, mandei me add kkkk

JTBC falou que o povo calaria a boca se continuasse assistindo kkkkk

aconteceu mesma coisa com Crash Landing on You só que essa é da TVN

O soco em Lalisa que só cai

tu é muito obcecado com a Lisa a ponto de até acreditar nas suas mentiras kkkkkkkkk

Eu não tô assistindo, mas sempre vejo as cenas da Jisoo no Twitter. A doll tá pisando muitooo