Produtora emite nota e desmente Ivete e Ludmilla: decisão unilateral das artistas, baixa demanda e mais!

Produtora 30e fala em “decisão unilateral e questões de demanda” no cancelamento de turnês por Ivete Sangalo e Ludmilla. Leia: “A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês.

Em relação à turnê ‘Festa’, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado. Em relação à turnê ‘Ludmilla in the house tour’, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, e seu comunicado.

A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso. Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão.”

https://twitter.com/papelpop/status/1790781576508285150

60 curtidas

vish

chamou de cocodilhas flopadas

15 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem Pagode, sem Open e sem doação de sangue eu não consigo …

15 curtidas

Meu Deus

mas lota mais que apenas 2,5 k de pessoas

mas isso era obvio

sabia, é sempre oq ta na cara né, nao vendeu o esperado, reduziram o orçamento, optaram por cancelar

@couter pitica hoje o dia é seu

1 curtida

ai gente que papelão kkkkkkkkkkk mico demais

jogou na cara das duas q elas n tem demanda MDS

QUE VERGONHA

4 curtidas

LUDMILLA NAO LOTA ESTACIONAMENTO DE SHOPPING

FRACASSADAAAA kkkkkkkkkkkk to passando mal

10 curtidas

cudmilla TU EH MTO DESAPLAUDIDA KKKKKKKK

mas isso era obvio

a baixa procura de ingressos

meu deus chamou elas de xila e maria

31 curtidas

Sem pagodeeeeeeee eu nao consigooooooooooooooo

1 curtida

primeira artista a fracassar coachella e cancelar tour por baixa demanda em menos de 1 mês da história

28 curtidas

a ludmilla ja devia ta na corda bamba, viu ivete se estrepar e ja se adiantou

kkkkk

Mas não avisaram que elas tiveram o hit do carnaval? Porra, era pra ter avisado.