Professor causa polêmica ao se vestir de membro da Ku Klux Klan na escola

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta segunda-feira (20), mostra um professor de história de uma escola pública em Santo André-SP , com roupa que remete àquelas usadas pela Ku Klux Klan , movimento racista , que unia grupos reacionários da supremacia branca, fundado nos Estados Unidos.

Em nota, a escola disse que a ocasião era um Desfile de Fantasias, e que nenhum órgão sabia da escolha do professor. Ele foi vaiado e retirado do local imediatamente.
Fonte: Homem aparece com roupa da Ku Klux Klan em escola pública de SP; veja vídeo - Revista Fórum

O Zé Gotinha racista

porra e ninguém fez nada?
se fosse na minha escola ele ia sair todo quebrado
nojento

10 curtidas

Aí você tira a fantasia e é pardo

3 curtidas

Gente… Mesmo se o professor não fosse fascista e quisesse só ser mais dinâmico/engraçadinho na sua aula de história, será que a pessoa não pensa que isso vai obviamente dar merda?

4 curtidas

Que merda é essa

1 curtida

brasil
2021

1 curtida

então esse é o novo ensino médio?

1 curtida

tinham que matar

se ele fez isso pra chamar atenção… se fudeu bem muito

1 curtida

de verdade, eu não sei o que passa na cabeça de um professor que isso seria de “bom tom”
a gente entrou em que estado de loucura e surto coletivo?

2 curtidas

??? eu hein

Sim, desde 2018

é @Paulistas

Gente???!! Mesmo que ele tenha usado pra fazer alguma dinâmica ou encenação, isso não é adequado

1 curtida

O mais bizarro é que a fantasia é bem fiel né, pq será?

O mais bizarro é o fato não ter ocorrido em certa região do Brasil

o que esse país se tornou, puta que pariu

as pessoas se sentem confortáveis de expor toda bizarrice e podridão que tem dentro de si como se fosse a coisa mais comum do mundo

É igual quando o principe Harry se fantasiou de nazista numa festa a fantasia quando ele era mais jovem. Ele pediu desculpas depois mas porra como é que a pessoa nao tem um neurônio funcionando naquele momento pra pensar que isso é podre?

Na minha cidade essa desgraça… :choro: :choro: :choro: