Acarajé com pigmentação rosa vira discussão racial, social e religiosa no twitter

Açaí tem com leite condensado
Tapioca tem com nutella
Sushi tem com manga
E pão de queijo tem com recheio de carupiry

É a vida meus amores. Ficou popular vai acontecer esse tipo de coisa mesmo

3 curtidas

https://twitter.com/cerebros_maus/status/1681764728513736710?s=46&t=xzJjicsDkOAovousVKefiw

Old amor o Brasil soca leite ninho e Nutella onde dá

Meu deus a bc ficou rosa do nada kkkk

O drama… tá todo mundo indo no hype do filme, só isso. Não é o fim do mundo

imagina o jovem chegando na barraca de acaraje e dando lição de moral porque ta rosa

O povo do norte come açaí com coisa salgada. Tenho vontade de experimentar mas tapioca sempre teve doce desde que me entendo por gente msm kkkk

Amig eu sou ateu hj kkkkkkk nao sou a melhor pessoa para te responder sobre isso kkk mas acredito que pipoca seja uma adaptação. Não foi criada aqui

Descobrindo o milho que estoura

Estourar o milho de pipoca foi uma descoberta acidental, registrada oficialmente no século 19, nos Estados Unidos. Onde era comercializada e vendida com o “Pérola” ou “Sem Parar”. O termo popcorn, abreviação para “popped corn” só foi aparecer pela primeira vez em um dicionário em 1848.

Mas gente acarajé não virou uma comida popular como qualquer outra?

virou
todo mundo come na bahia, independente da religião

2 curtidas

E popular mas tem umas tradições amor sempre que vejo um ponto de acarajé tem até roupa própria pra isso

Meu orixá é rosa :cherry_blossom:

https://twitter.com/d3rc0l1c14/status/1681776446728019968?s=46

o twitter já problematizou até pai que compra Ben & Jerry para filha que tirou o siso, imagina não problematizar uma comida popular

Na minha casa eu faço meus acarajés com a minha cor e que se foda as bahianas e o twitter tbm

E é? Aqui no interior da Bahia qualquer um vende

basta saber fazer mesmo

Mas o povo reclama pq nutella é muito doce e vem da europa e bla bla bla

Ela falando como esse acarajé rosa fosse mudar toda estrutura sendo que isso é moda e vai durar no máximo 1 semana. Twitter é poço de problematização

2 curtidas

Guilherme Bac fazendo Guilherme Baquisses

minha bc nao ta rosa cade