Professora que criou treta ao criticar mulheres que bebem cerveja e rebater Rafa Kalimann foi musa de cervejaria

A professora de português e influenciadora Cintia Chagas arrumou uma treta e tanto ao criticar mulheres que bebem cerveja. O vídeo em que aponta o ato de saborear uma gelada, uma cerva, uma breja viralizou nas redes sociais, irritando muita gente, inclusive Rafa Kalimann, que fez um post reagindo ao conteúdo da moça. O que muita gente não sabia, ou não se lembrou, é que Cintia já foi musa contratada de uma cervejaria.

Cintia Chagas foi anunciada aos quatro ventos como musa do Camarote N1, no ano passado, ao lado de famosas - e cervejeiras - como Sabrina Sato e Alcione. Como se sabe, o espaço é patrocinado pela Brahma.

Veja fotos Cintia Chagas

Cintia Chagas — Foto: rep/ instagram

16 fotos

Professora viralizou ao criticar mulheres que bebem cerveja

A professora ganhou, na época, alguns bons três dígitos para estar no carnaval carioca, usando a marca do patrocinador.

Com 4,2 milhões de seguidores, Cintia coleciona polêmicas ao opinar de forma contundente sobre padrões de comportamento, muitas vezes soando preconceituosa. Chamada de arrogante e prepotente por muitos internautas, ela parece não dar a mínima, de acordo com as respostas que tem para seu público.

Aos 40 anos, a mineira dá palestras, já escreveu livros e ganhou fama graças ao cursinho pré-vestibular que criou e às dicas divertidas, desmistificando a Língua Portuguesa. Cintia é casada com Lucas Bove, deputado federal pelo PL.

Eu amo a defesa dela de “sou uma personagem”

pavor dessa mulher

Isso aí é mto mais subcelebridade do que professora de fato

4 curtidas

Escrota do caralho.

Imunda escrota do caralho
Lixosa maldita

Morte é pouco pra essa cadela

Esses influencers grandes tem que aprender a não dá palco esse tipo de gente prq é oportunidade deles de crescerem.

RK (gostando ou não) tem um alcance enorme e agora deu uma hype enorme essa minion.

Não faço ideia de quem seja

Eu vi alguns shorts dela no YouTube e sinceramente é de morrer de rir com essa mulher

Ela é muito ruim e bastante tenebrosa

essa mulher é muito babaca pqp, é o estereótipo perfeito de uma pessoa medíocre que paga de culta por “falar bem”

2 curtidas

sabia que foi uma mulher que inventou a a cerveja?
atualiza!

https://x.com/servadesatnas/status/1453447275863330819?s=46&t=KH7Qt8rmvaw8kxWqo3VhUw

bolsonarista doente essa mulher

pra quem não sabe foi ela quem viralizou aquela bicha teen bolsonarista acho q. ano passado

o carlos piloto

eu fiz questão de assistir essa entrevista toda na epoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ctz q o carluxo pilotto usa a bcharts

já ouvi dizer q ele tá no perfil @gavi

kkkkkkkk mds eu amo essa entrevista

ela agindo como se o piloty fosse hiper dotado

https://twitter.com/acervommes/status/1610098388237688838

Não é essa creiça aí que revelou o Carlos Pilotto pro mundo?