Professora usa clipes de Taylor Swift para ensinar botânica a alunos

super doll

a gaga e um ex-parceiro usados pra representar um certo desvio sexual nos livros de psiquiatria

mds como tem gente bizarra nesse fórum

Old que a mamãe inventou as plantas. Essencial ser reconhecida no meio acadêmico.

pra bcharts é assim

professor usando referências da beyonce: maior artista viva, cheia de arte e referências :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :heart_eyes:
professor usando referências da taylor: professora doente tidinha coagindo os alunos a ver isso :nauseated_face: :face_vomiting: :triumph: :face_with_symbols_over_mouth:

Acho bacana usar coisas comuns aos alunos pra ajudar no aprendizado deles. Tem muitos clipes, filmes, séries, curtas e até jogos que podem ser usados como referências pra diversos cursos.

Um jogo de Assassin’s Creed pode ser usado por exemplo pra analisar a arquitetura da Catedral de Notre Dame (já que ela não existe mais por ter pegado fogo) que o jogo simulou perfeitamente.

Todo professor utiliza da cultura pop pra ensinar amor

professora tidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah, achei legal, é uma metodologia diferente

1 curtida

povo querendo crucificar a prof

ai eu amo quando os professores vao fora da curva e tentam inovar de alguma forma para ensinar, achei que ela foi bem usando o clipe

e pau no cu de quem reclama

Que fofa

Plantas são muito importantes!

E como vc vai provar isso professora?

Mostrando o clipe da Taylor

Uau que metodologia forte e inovadora

Sim a Taylor tem um poder enorme de ligação entre as pessoas e gera interesse, além de ser uma forma variada de aprendizado, tô vendo que quem critica não é capaz de criar um slide

Calma que quando chegar nos aterros sanitários ela usa os da Gaga

Calma que na minha próxima apresentação vou colocar um link do spotify pro perfil da Taylor pra provar sim que sei criar os slides mais revolucionários da história

Vou criar o método kylie minogue pra ensinar arte futurista rebolativa com la la la

Apoiam, amigas? @rozz @arianinha @kiwi @chaos