Projeção dos países mais populosos do mundo em 2100

População velha, queda de nascimentos, essa queda na população será por conta do alto número de idosos

Aliás, queda na população será um fenômeno em vários países importantes

Brasil será o primeiro exemplo atualmente de país envelhecendo que nao atingiu a riqueza. O país vai quebrar economicamente.
A queda da população será uninimidade para quase todo o planeta até o final do século.

3 curtidas

Não tem o número das subidas?

A China será um paraíso para imigração
A economia brasileira vai de vala

Brasil out do top 10 amooo

O Brasil tera menos de 200 milhões de habitantes e um pib de quase 9 trilhões, onde que isso é muito ruim?

O Brasil já é um país rico q não conseguiu reverter isso na qualidade de vida da população, essa queda populacional vai ter um impacto gigantesco na força produtiva do país e desses 185kk metade será de idosos. Não existe previdência q dê conta ou produtividade em um pais assim

Enfim, ate la ja terei morrido mesmo

o ocidente cristão precisa reagir

o merdil atrás do egito e do paquistão kkkk

ainda bem que eu vou estar morta até lá

Tbm ja vou ter ido de arrasta pra cima.

sinceramente já não sei como vai ser na minha velhice, nem vou me aposentar mais

Normal a queda populacional da China. Já tem as medidas de natalidade, e toda população quando cresce muito, chega num pico e cai, é o normal. É uma gangorra

Problema para as proximas gerações. Espero não chegar nem em 2030.
Minha geração ja n tem condição de comprar casa e se aposentar, imagina viver ate os 100 anos.

1 curtida