Prometeu mas não vem aí: Microsoft adia a chegada de apps androids no Windows 11


O próximo Subsistema Windows para Android, que adiciona suporte a aplicativos Android ao Windows 11 e Microsoft Store, foi adiado pela Microsoft. Uma versão inicial do recurso foi provocada pela primeira vez durante o evento de 24 de junho, mas nunca foi oferecida para testes beta públicos pela Microsoft.

Espera-se que o suporte a aplicativos para Android no Windows apareça em 2022. Ainda não está claro se o recurso chegará como uma atualização para o Windows 11 versão 21H2, ou se a empresa irá empacotá-lo com a próxima grande atualização chamada “versão 22H2” ou “Nickel” que deve ser lançada no segundo semestre de 2022.

O suporte a aplicativos para Android do Windows 11 ainda deve chegar no programa Windows Insider este ano e esses aplicativos serão suportados através da Amazon App Store em vez da Google Play Store.

Seus aplicativos favoritos para Android que estão disponíveis na loja da Amazon serão descobertos através da Microsoft Store renovada após aprovação dos desenvolvedores da Amazon.

fonte:

só em 2022 @LOANN

1 curtida

alguém já instalou essa bomba? kkk

o windows 11. Aqui tá super de boas, pensei até que viria mais bugado

e tá lento?

não. Tá de boas

Meu pc da Xuxa pode descansar até lá

1 curtida