Pronta pra balançar a perereca ao som de Say So? Dueto entre Doja Cat e Danny Bond no Lollapalooza

Assim que foi divulgada a programação do Lollapalooza 2022, o nome da cantora alagoana Danny Bond virou um dos temas mais comentados nas redes sociais no Brasil. Ela não está escalada para o festival. Mesmo assim, os fãs vibraram com a possibilidade de um dueto com a americana Doja Cat.

Já existe negociação para juntar as duas no palco. Houve duas propostas, que esbarraram no valor de um patrocínio e na agenda de Doja Cat, e não foram fechadas. Mas ainda há contrato entre as equipes. De qualquer forma, Danny Bond estará no Autódromo de Interlagos no dia do show.

seria lendário

que lixo
a original >>>>>>>>

Não

Não

que mico a doja se submeter a esse vexame

5 curtidas

mico

mico da porra
espero que a dua lipa não invente de chamar a macu no rock in rio
eu peço meu dinheiro de volta

1 curtida

Não meus amores, mas o Lolla querendo cobrar 1KK por essa ação do tinder

“Houve duas tentativas do Tinder: a primeira era de ter a marca no telão no encontro, simulando um “match” entre Doja e Danny antes de a brasileira subir no palco. Mas a organização do festival queria cobrar mais de R$ 1 milhão para liberar a ação publicitária, e ela não foi fechada.”

Juraram viu. O certo seria Doja cantar Say So sozinha e no bis chamava a Danny, já que fazem tanta questão disso

Coragem viu.

nao

Que seja pelo menos a versão de Tcheka que os fãs fizeram e não a que a própria Danny lançou

1 curtida

que situação

Nossa…. Mico

O povo tacando tomate no palco

tcheca com tcheca, balança essa perereca
o meu é danny bond e eu tenho uma precheca
se tu não acredita, vou mostrar para vc
mas quando eu mostrar, vc vai ter q lamber
n vem com desculpinha, n vem com piadinha
eu faço oq eu quiser, pq a tcheca é minha
eu desço e rebolo por cima da tua rola
minha tcheca é poderosa, ela engole tua bingola
eu sou a danny bond e vou falar para você
minha tcheca é poderosa, ela é de se fuder
se tu não acredita, eu digo: só lamento
a minha tcheca é tão grande q aguenta até jumento
então: tcheca, tcheca, tcheca, tcheca, tcheca, tcheca, tcheca, tcheca, tcheca, tcheca, tcheca, tcheca
PAROU!

CLOSE DE TCHECA MEU AMOR!

1 curtida

Hm kkkk bjs

a fake news que foi essa negociação kkk

Poxa mas nem plantando notinha, Danny Bond?

ainda bem que a doja nao deu moral pra essa emergente do pop br