Protagonista de Todas As Garotas em Mim, da Record, já fez "Carrossel" e foi dublê de Larissa Manoela em "Cumplices de Um Regaste"

Mharessa Fernanda, que interpreta Mirela, a protagonista da nova série da Record, Todas as Garotas em Mim, que estreia nesta terça-feira (7), às 21h, tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram e estreou na TV fazendo uma participação especial em Carrossel (2012). A atriz, de 20 anos, também atuou em Cúmplices de Um Resgate (2016), do SBT, e trabalhou ainda como dublê de Larissa Manoela que deu vida às gêmeas Manuela e Isabela. Por conta da novela, as duas criaram uma forte amizade na época.

“Ela decora tudo o que falo, acompanha todos os meus passos, é tipo uma sombra minha e é muito gostoso a presença dela porque às vezes eu gravo sozinha e ela está sempre comigo e a gente uma grande parceria”, disse Larissa em entrevista ao The Noite, com Danilo Gentili, em 2016.

Desta vez, Mharessa ganha o papel principal como uma influenciadora de 17 anos que, assim como outras meninas da sua idade, tem muitos sonhos e quer ser um ícone da moda e maquiagem e por trás da vida “perfeita” nas telas, carrega alguns problemas pessoais e familiares. A ideia é mostrar que os conflitos são os mesmos em várias gerações e a jovem passa também a ter conhecimento das histórias bíblicas através dos ensinamentos da avó Ísis (Adriana Garambone) e as cenas da imaginação dela serão compartilhadas com o público.

“Ela acaba se resolvendo, encontrando uns caminhos legais para seguir, é uma menina que vai fazer muitas escolhas erradas, como todo ser humano, a gente precisa quebrar a cara algumas vezes para realmente aprender”, explica Mharessa.

Todas as Garotas em Mim: Mharessa realiza sonho da avó ao atuar na Record

Protagonista de Todas As Garotas em Mim, da Record, já foi dublê de Larissa Manoela

A atriz se emociona ao realizar sonho da avó de atuar na Record. Mharessa disse que ela ficaria orgulhosa de vê-la em cena.

“infelizmente ela faleceu, tenho certeza que ela ficaria orgulhosa de ver que um dia ela disse que eu estaria aqui e hoje estou, isso para mim é muito importante, sou uma pessoa que dou muito valor à minha família… A minha inspiração é a minha própria vida com aquilo que vivi com a minha avó”.

Mharessa falou que a sociedade está acostumada a ver pessoas na internet que vivem uma vida de aparência, com dinheiro, mas em casa vivem em uma família desestruturada. “É uma realidade que muitas pessoas já passaram, é importante abordar esses pontos e que o melhor é ser quem nós somos e sermos verdadeiros. Independente da aparência, o que importa é quem você é”, contou ela no perfil do Instagram da nova série da Record.

Todas as Garotas em Mim é escrita por Stephanie Ribeiro, conta com direção de Rudi Lagemann e terá cenas que foram gravadas em Gramado (RS) e Florianópolis (SC), como uma ideia de fugir um pouco do eixo RioXSP.

"Logo, surgiu a ideia de valorizar cidades turísticas brasileiras que normalmente não são mostradas, mas que possuem uma beleza singular. A primeira teria que ser uma capital, uma cidade agitada e badalada, onde a nossa protagonista moraria, e a segunda, uma cidade charmosa do interior, que remeteria à cultura e ao aconchego familiar da avó da protagonista”, comenta Stephanie Ribeiro.