Mille
Setembro 3, 2026, 4:36am
21
damn:
E as armadilhas de comida mais proteica que tem no mercado? Tem um queijo com “mais proteína” da Parmalat que tem só 1 ou 2g a mais na porção que um queijo comum KK Tem marca de atum que lançou versão “pro” que é basicamente o mesmo produto de antes só que em peso maior, daí botam a quantidade de proteína gigante na parte da frente da embalagem pra pegar trouxa
A indústria alimentícia desse país é um circo.
2 curtidas
thi
Setembro 3, 2026, 4:36am
23
Exaaaato. Tomei uma vez pra nunca mais, não aguentei inteiro
1 curtida
Baddie
Setembro 3, 2026, 4:37am
24
Eu peguei um pequeno de ninho uma vez e achei megrah doce. Mas eu gostei, só não tomaria de novo, rs.
11
Setembro 3, 2026, 4:40am
25
o megrah hate no giraffas to gag
1 curtida
damn:
E as armadilhas de comida mais proteica que tem no mercado? Tem um queijo com “mais proteína” da Parmalat que tem só 1 ou 2g a mais na porção que um queijo comum KK Tem marca de atum que lançou versão “pro” que é basicamente o mesmo produto de antes só que em peso maior, daí botam a quantidade de proteína gigante na parte da frente da embalagem pra pegar trouxa
E caixas de ovos premium? Destacando proteína sendo que é a mesma coisa klkk
4 curtidas
Esse tópico me lembrou uma caixa de leite com mais proteína que era o dobro do valor da caixa normal.
No final das contas dava no mesmo de comprar duas caixas convencionais
1 curtida
damn
Setembro 3, 2026, 4:47am
28
Tem o Molico +Proteína que tem 10g por copo, a caixa aqui costuma ser 3-4 conto mais cara que os leites normais que tem 6g por copo KKKKKK
Tem uma outra marca que tem 14g por copo, essa passa de 10 reais a caixa
1 curtida
damn:
Tem o Molico +Proteína que tem 10g por copo, a caixa aqui costuma ser 3-4 conto mais cara que os leites normais que tem 6g por copo KKKKKK Tem uma outra marca que tem 14g por copo, essa passa de 10 reais a caixa
Uma pessoa que não tem costume de olhar o rótulo facilmente se engana. Acho que talvez faça sentido pra um público muito específico que precisa de proteína e não consegue ingerir muito volume como idosos mas se vende como fitness e me passa uma sensação de falcatrua
1 curtida
Guto
Setembro 3, 2026, 4:50am
30
todos produtos desatualizados a moda agora é fibra
coca cola plus queen
guarana com fibras princesa
1 curtida
As pessoas desaprenderam a comer comida de verdade.
1 curtida
fifu
Setembro 3, 2026, 5:04am
32
agua proteica é a sensação do momento
1 curtida