Protestos contra obrigação de vacina e teste de covid pra frequentar lugares de lazer na França

Em meio à alta de casos de Covid-19 na França, milhares de pessoas sem máscaras de proteção foram às ruas de Paris e das principais cidades francesas neste sábado (17) para protestar contra o endurecimento das regras determinado por Emmanuel Macron.

O presidente francês anunciou no início da semana que será necessário apresentar um comprovante de imunização ou um teste com resultado negativo para poder frequentar espaços de cultura e lazer, como shows, salas de concerto, parques de diversão, bares, cafés e restaurantes.

Para os críticos, a medida infringe a liberdade de escolha daqueles que não querem receber a vacinação. “Cada um é soberano em seu próprio corpo. De forma alguma um presidente da República tem o direito de decidir sobre minha saúde individual”, disse à agência de notícias Reuters uma manifestante que se identificou apenas como Chrystelle.

a nova revolta da vacina

1 curtida

a burrice, meu pai

q falta faz um SUS

mas a França tem um sistema de saúde que inclusive inspirou o sus

Essa gente aí que deveria morrer

Se revoltaria?

E tem vacina de sobra lá, então acho certo a obrigação

1 curtida

Quero vacina no braço

que falta faz habito de higiene entao

Se dependesse de mim só podia sair pra qualquer lugar depois de vacinado

ok oswaldo cruz

1 curtida

a seleção natural, amo vem ai mais um boom de imigrantes… eu to prontíssima mon amour

1 curtida

É, gente burra tem em tudo quanto é lugar

Corpo deles regra deles…se eles não querem tomar problema deles😳

Não a partir do momento que eles viajam e saem infectando meio mundo.

1 curtida

Nessas horas uma ditadura faz tudo

Compraram milhões de doses extras pra população não querer tomar, e aqui é o contrário
Sofro

fariam o careca padrãozinho da foto, amigas?

França vai se fuder tanto com isso…