PROTESTOS NO IRÃ: Funcionário do Regime admite que houve pelo menos 5k de mortes nos protestos | Estimativas de ONGs variam entre 10k-16k

Deixar um povo extremamente oprimido sem água

Boa ideia

fazia uns anos que não via protestos fortes como esses no Irã

Irã diz que atacará alvos americanos e israelenses se for atingido pelos EUA durante protestos

Presidente do parlamento iraniano disse que bases e navios dos Estados Unidos seriam ‘alvos legítimos’; número de mortos em protestos chega a 203

1 curtida

O Irã deixando de existir se atacar navios americanos

A Jk apoiando o movimento ,sendo que ela não apoiava as mulheres da Palestina.. ai falam que ela é fantoche de Israel

Eu apoio o povo do irã contra a ditadura mas que é suspeito é

acabou o Irã

As pessoas são atacadas por Israel e pelo próprio governo

Esse povo não tem paz :choro:

Trump já recebeu vários planos pra interferir no Irã, então agora é só questão de horas

meu jss quantas pessoas morreram, que triste

cadê o povo do barco, a greta e afins

todo mundo em silêncio né?

1 curtida

arrasou no protesto mas escroto por usar a Brit e não falar nada contra a curatela ilegal e desumana

2 curtidas

Mortos em protestos no Irã passam de 500, diz ONG; número já é semelhante ao dos atos de 2022

4 curtidas

Gente o país tá uma zona né, mds que medo do que pode acabar acontecendo

Parece que as forças militares do Irã conseguiram avacalhar com a cobertura da Starlink por lá usando jammers de tecnologia russa e estudos de caso dos chineses :morta:

80% de perda de pacotes da rede do Elon por lá

Oq uma coisa tem a ver com a outra retardado

1 curtida

Seria tudo o regime dos aiatolá caindo junto com as leis medonhas do islã, mas old que o EUA vai aproveitar pra se intrometer e colocar um governo capacho, ali ninguém vai ganhar todo mundo vai perder

5 curtidas

os vídeos mostrando os corpos em sacos meu deus

Que o Irã meta uma bomba se o CUSA for levar democracia pra lá

a mega carnificina