Solange em Vale Tudo? Manuela Dias manda recado para Alice Wegmann: "em breve, juntas de novo"

https://x.com/figueredo_jp/status/1723393818278396244?s=20

@Noveleiros

tá falando de Justiça 2

eu iria adorar

estou assistindo a novela e amando a personagem dela. A diva era muito It girl

me deixa SONHAR

ela era muito fodona

1 curtida

já não bastasse esse remake que não era pra existir (nem nas mãos dessa anti-novela)

essa cena aqui é lendária

o texto A+++++++++++++++++++++

queria que fosse feita pelo jec

1 curtida

você tá em qual ep?

Não tem nenhuma possibilidade desse remake não ser uma bomba, olha o downgrade de star power da lidia brondi pra essa senhora aí

Aí queria que escolhessem uma atriz com as características parecidas com a da Gloria Pires, espero que não seja ela a Maria de Fátima

Provavelmente vai ser uma mulher negra ou parda pq querem a Raquel negra, né

Queria uma Maria de Fatima com traços caboclos, igual da Gloria, mais representatividade indígena sim

Lídia Brondi é insubstituível né, o talento beleza carisma dessa mulher é de outro mundo
Mas acho a Alice ótima atriz sim
Das escolhas especulada até agora foi a melhor

Não existe mais elenco no calibre de antes, vai ser muito difícil alcançar a perfeição do original. A dor que vai ser uma Jade Picon de Maria de Fátima, senhooor

JEC curando o casal lésbico

Tomara que ela atualize os nomes igual fizeram em Elas por Elas, pq Solange e Maria de Fátima são nomes de idosas

Não acho que a Alice tem o estilo it girl da Solange

Maria de Fátima tem que ter, amg. É extremamente icônico, além da Maria de Fátima odiar o próprio nome e ficar reclamando que é de pobre

1 curtida