Próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro terá duas chefes de cozinha rivais

https://twitter.com/ParadiseNovelas/status/1711215833324687705?t=EaaeBz2nz5SZwbi3RSURmA&s=19

A nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro na TV Globo terá duas personagens chefs de cozinha que rivalizam. Um dos núcleos da trama será ambientado num resort. A princípio, a história se passará no Rio. A direção artística é de Carlos Araújo.

A trama está prevista para estrear depois de “Renascer”, no ano que vem. A equipe já está sendo montada.

Atualmente, está no ar na emissora outra novela de Carneiro, “Todas as flores”, que fez sucesso no Globoplay, também com direção de Araújo. Antes, o autor de “Avenida Brasil” assinou “Segundo Sol”, exibida em 2018.

Vai ter uma botando pimenta demais no tempero da outra. E a outra botando sal no lugar de açúcar na comida da outra. Vai ser muito legal

É a Favorita Gastronômica vindo com tudo

Lembrei da época pré Avenida que anunciavam a protagonista assim kkk

Também não duvidaria que a Globo fizesse uma versão BR dessa novela

Picos de 50 quando a mocinha comprar o restaurante da VILã e gritar “me serveee vadiaaa”

KKKKKKKKKKK CERTEZA

naquela da juliana paes dos bolos teve isso

the bear meets white lotus

rivalidade feminina

Quem sera que vao ser as protagonistas

Vitoria Strada e Clara Moneke

Mal posso esperar pela cena da guerra de comida. -n

Ta confundindo com as presepadas q o desaplaudido do Walcyr escreve kkkk

Acho que vao pegar atrizes mais velhas

puts eu amo historias de cozinha

1 curtida

Ai pega uma que é uma cozinheira entojada, que fez mil cursos em escolas de fora e outra que veio de um lugar humilde, que vem ganhando a atenção após participar e ganhar o comeback do Mestre do Sabor

1 curtida

o novo masterchef da globo

O divo vai Walcyvar e fazer uma guerra de bolo

Queria essa no lugar de Renascer