Próxima novela de Licia Manzo para as 18h se chamará "O Pais de Alice"

https://twitter.com/forumeplay/status/1674977631203217411?t=-0BOre40mGdnvTIb8sgJUg&s=19

“O país de Alice” é o título da novela das 18h que Lícia Manzo escreve para a Globo. A estreia está prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

A trama virá depois de “Elas por elas”. O remake assinado por Alessandro Marson e Thereza Falcão terá Deborah Secco, Monica Iozzi, Isabel Teixeira, Karine Teles, Késia, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta nos papéis principais.

O trabalho mais recente da Lícia Manzo foi a novela das 21h “Um lugar ao Sol”, em 2021. Na faixa das 18h, ela fez sucesso com “A vida da gente” (2011) e “Sete vidas” (2015). A ideia inicial era de que ela repetisse a parceria com o diretor Maurício Farias, com quem trabalhou em “Um lugar ao Sol”. Ele, no entanto, migrou para a Netflix, onde está à frente de “Pedaço de mim”, de Ângela Chaves.

1 curtida

boa sorte
pq ela vai precisar

pelo titulo vao manter a maisa como protagonista

Vai voltar a ser aclamada no horário das 18h

2 curtidas

Disseram que a emissora queria também a Sophia Valverde mas olha, essa é muito ruim protagonizando uma novela

Alice

a nova meu pedacinho de chão

Eles apagaram

deveriam chamar a lari isso sim

1 curtida

A Larissa quer deixar a Globo mas eu não sei, sinto que vem uma proposta bem sedutora para manter ela na emissora

Achei pombo

achei bem ???

gostei dela em alem da ilusão, segurou bem uma protagonista. ela poderia brilhar com um texto como o da licia

Nome feio né hazezinho

se tudo continuar como planejado a maisa que vai ser a protagonista ne

Meu pedacinho de chão 2.0?

Acho que não
Licia não tem cara de fazer novela nesse estilo

1 curtida

Morta agora que vi que é “O País de Alice” e não “Os pais de Alice” como tinha lido kkkkkk

demais

o seu é mais bonito

Não kkkkkkkkkk

As novelas da Licia sempre foram contemporâneas