Próxima temporada inédita de Malhação é novamente adiada e Globo colocará mais uma reprise em seu lugar

Tenho até medo de reprisarem intensa como a vida e acabar estragando a memória afetiva. Será que floparia muito uma reprise de malhação dos anos 2000? (Eu particularmente amo a de 2000).
Esses atores da malhação foram escalados pro ano passado, já estão ficando velhos e continuam adiando kkkkkk.

Se for vir mesmo uma nova reprise eles certamente vão priorizar as temporadas já em HD

Elas são boas, o problema é o machismo, homofobia e racismo.
Vejo malhação de 95 no viva e me deixa MT mal a homofobia na novela.

2 Curtidas

Eu to achando que eles acabam reprisando a temporada 2012 por ter a melhorzinha na década passada junto com a de 2014 e 2017

Acho que uma temporada dos anos 00 bombaria demais, principalmente pelo fator nostalgia

Apresentar Mau Mau, Cabeção, Miuki pra uma nova geração, coração até aperta só de lembrar

Mas com certeza vira uma recente

Elas assustaram os jovens de hj em dia

quero a malhação da Fatinha

1 Curtida

queria Malhação ID

1 Curtida

Não acho não, era um humor bem tradicional, tirando alguma merda machista ou homofóbica aqui ou lá

nossa gente, essa malhação nunca vai sair do papel né?

Uma bomba datada dessas

queria a da nathalia dill e mariana rios

Também queria a ID

malhação id foi tudoooo

em hd e que não tenha sido um fracasso absoluto só deve ter sobrado a 2012

1 Curtida

Nem deviam ter assinado contrato ainda, certeza que farão novos testes…

O problema é que nessa época as temporadas eram continuações das outras né, vai ficar confuso pegar uma do meio. A não ser que pegue a 1ª, e 1999.

Eu assisti Intensa no ano passado e acho bem melhor que a Sonhos, mas duvido que ela seja escalada. Acho que deve vir aquela Pro Dia Nascer Feliz ou Seu Lugar no Mundo.

Malhação em 2021

1 Curtida

queria a do cabeção ou a de 2005, com a monique alfredique